Jota_Pê
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-10-2024 08:48 PM
Galaxy S
Desde passei a acompanhar mais o mundo tech, já nessa era de estagnação tecnológica dos aparelhos o que eu mais vejo no lançamento de uma nova versão do sistema seja operacional (Android) ou interface (One UI) o que eu mais vejo é uma legião de pessoas falando apenas de "animações suaves" "Nossa como agora está tudo muito mais fluido" e testes ridículos de ficar abrindo e fechando um app, com o lançamento da HyperOS 2.0 não foi diferente.
Então é apenas eu que acho essa conduta das pessoas na verdade uma indução das marcas através de seus influenciadores para tentar tapar o buraco da falta de inovações úteis em lançamento?
Tipo eu concordo que é bacana recursos de interface mais dinâmicos, mas acho tosco focarem só em animações de transição ou brilhinhos e icone de app animado
6 Comentários
MateusHS
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2024 09:15 PM
Galaxy S
Eu acho relevante. Se as animações são suaves e, mais importante, consistentes, mesmo sob estresse (abrir e fechar vários aplicativos), mostra que as animações não vão "travar" no uso diário
MateusHS
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2024 09:16 PM
Galaxy S
A Oppo fez um ótimo trabalho na última versão de sua interface
Jota_Pê
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2024 09:24 PM
Galaxy S
Concordo, acho a Samsung (a Motorola nem se fala) bem atrasadas nesse quesito
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2024 09:52 PM
Galaxy S
Eu prefiro ter um sistema mais fluido e eficiente do que receber funções que não utilizo a cada atualização. Mas entendi o seu ponto.
Jota_Pê
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2024 10:34 PM
Galaxy S
Justo, você tem um ponto quanto a essa questão de funções irrelevantes para certa gama de usuários. Essa palavra "eficiente" me deu uma dúvida, certamente o consumo de bateria para manter essas animações mais fluidas deve gastar mais bateria e processamento
Fsouza87
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2024 01:59 AM
Galaxy S
Acho relevante. A fluidez é agradável aos olhos e demonstra qualidade. Refinar um produto é parte do dia-a-dia da área de tecnologia.
É interessante para as empresas que você passe um tempo usando o aparelho e quanto mais agradável a atividade for, mais fácil é disse acontecer.
É interessante para as empresas que você passe um tempo usando o aparelho e quanto mais agradável a atividade for, mais fácil é disse acontecer.