Tópico original:

Qual comprar?

(Tópico criado em: 06-20-2025 08:24 PM)
40 Exibições
ArcanjoMiguel73
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Galera, tenho um s20 fe (snap) desde o seu lançamento, que celular maravilhoso, porém infelizmente desde 2 anos usando ele sem película, após milhares de queda, dessa vez ele sentiu as forças indo embora. O pobi trincou, e me sinto obrigado a trocar de aparelho. 
Estou namorando o S24 FE, S24 normal, queria o S23 porém difícil encontrar, e agora cogitando o A56. Penso também no pocox7pro, porém não quero sair do ecossistema da Samsung. Porém não quero gastar mais de 3k e quero no mínimo 256gb já que pensando a longa prazo e o fato de não ter como expandir, seria a opção mais viável. Aí queria saber de vocês primeiro, quanto tempo a linha s24 e A56 receberá de atualização, e se o melhor local para comprar é pela loja Members e o que sugerem, pegar o A56 logo já que está com um preço bom, ou aguardar o S24 baixar mais o preço. 
12 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Bem eu saí de um S20Plus... E fui para o A56 ... Não tem muita coisa como modo Dex, zoom ótico e etc, mas do resto estou gostando bastante ..... Paguei 1900 ... 256 ....
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
0 Kudos
ArcanjoMiguel73
Active Level 2
Galaxy S
Sabe dizer quantos de atualização ele terá?
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
6 anos .....
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Se tu acompanhar alguns canais no YouTube como GeekLoko TTech do Tales e entrar no grupo deles irá acompanhar muitas promos.... O S24+ essa semana teve promoção de 3.k200 a vista .... Está valendo muito mesmo ... Eu não peguei um S pois minha vida atualmente está com outras prioridades bem maiores ... Senão teria pego fácil o 24Plus
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
O s24 7 anos de atualizações e o A56 6 anos.

As vezes no members está mais caro, vale a pena dar uma olhada no buscapé ou zoom antes. Eu tenho o s24 a única coisa que demorei um pouco para acostumar foi o tamanho dele e a bateria, eu gosto de celulares maiores. O A56 é ótimo também, claro que o S é melhor.
ArcanjoMiguel73
Active Level 2
Galaxy S
Comparado a magazine, Amazon, lá tá mais em conta, a versão 256gb tá 2100. Na magazine tá 2700
0 Kudos
ArcanjoMiguel73
Active Level 2
Galaxy S
E outra, a versão com buds fe ou fit3 tá 2400
0 Kudos
ArcanjoMiguel73
Active Level 2
Galaxy S
Pois é, o fato de querer trocar logo tá fazendo eu pensar nele, porque não queria esticar muito em questão de valor. E acho que os s24 não vai ficar ali na casa dos 2500 logo (versão de 256gb)
0 Kudos