Tópico original:

Qual diferença S24 e S24 Online Exclusive

(Tópico criado em: 10-02-2024 09:36 PM)
155 Exibições
Cintiaa
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, no App da Samsung tem S 24 e o S24 (Online Exclusive) alguém sabe se eles tem alguma diferença?
7 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Olá! A diferença entre o Galaxy S24 e o S24 (Online Exclusive) geralmente está relacionada a ofertas específicas, cores ou pacotes promocionais. O modelo "Online Exclusive" pode ter opções de cor ou configurações que não estão disponíveis nas lojas físicas. Para detalhes precisos, é bom verificar as especificações no site oficial da Samsung ou na loja online.
Cintiaa
Active Level 3
Galaxy S
Eu li e não vi diferença, mas como eu sou leiga, estou com medo de está passando algo despercebido.
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Entendi
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Somente em relação as cores do produto. Então, por exemplo, lança o S24 Ultra com cores X que será vendido em todas as lojas, tanto física, quanto online; e esse mesmo produto vai ser lançado com cores adicionais, mas exclusivo da plataforma online das lojas Samsung.com.

Então, um exemplo prático.
S24 Ultra: cor preta - lançado e postado para todas as lojas, tanto da plataforma das lojas Samsung, quanto em outras plataformas parceiras ou que são revendedoras.
S24 Ultra: cor laranja - lançado exclusivamente pra loja online da Samsung.1727916777652.jpg
Galaxy S
Ótimo exemplo!
0 Kudos
Cintiaa
Active Level 3
Galaxy S
Muito obrigada!
0 Kudos
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy S
Cores. The end.