Tópico original:

Qual Galaxy vale mais a pena parte 2 :)

(Tópico criado em: 07-11-2025 08:55 AM)
231 Exibições
thall3es
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image
Galaxy z fold 6

image
Galaxy s22

De novo mais uma comparação de que eu vou comprar no meu aniversário qual Galaxy estamos aqui com o Galaxy S22 e o Galaxy fold 6 aqui nessa postagem porque quando eu postei lá S22 versus Galaxy A15 maioria das pessoas escolheu um s22 só que eu fiquei numa dúvida porque eu acho um outro celular que é absurdo Então vou postar essa postagem com vocês vou falar os requisitos dos celulares e pode ser bom para eu comprar desempenho em jogos) pode ser boa não jogo muito jogo pesado funções Samsung dex Smart View e tudo mais Android 15 também quero que todos os aplicativos estejam atualizados é óbvio né todos os aplicativos da Play Store que roda cuidado eu tenho muito cuidado com meu celular e outros Motorola e6 Plus Galaxy a10s Tab a S Pen tenho muito cuidado com todos eles bateria Rode pelo menos um dia pequeno ou grande uma escolha pode ser grande ou pequeno não precisa de tamanho não importa mas a coisa mais importante que ele deve ter é qualidade dos jogos e no YouTube e nos vídeos porque eu assisto muito lá e por último câmera muito boa então Qual vocês acham que vale a pena mais para mim hein responde aí Obrigado pela sua compreensão :3
6 Comentários
xarlokkj
Active Level 6
Galaxy S
eu n entendi se sua duvida é
"comprar um s22 ou fold 6"
mas vai de fold 6 man
KSKSKSKSKSK tenho um s22, o aparelho é incrível
mas a bateria peca um pouco, dps de 2 anos
ele faz umas 3h30min/4h
no máximo, a 120hz
mas uso direto
a unica coisa boa é que carrega extremamente rápido, mas serio
de ruim eu diria q só tem a bateria(q eles corrigiram no s23)

ent pega o fold 6
e só torce pra n dar problema na tela
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, com tantas funcionalidades disponíveis, é normal que a bateria do celular se esgote rapidamente. Para ajudar você a prolongar a vida útil da bateria do seu Galaxy, reunimos algumas dicas:

1. Otimize seu dispositivo: Vá em Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” e toque em “Otimizar Agora”.

2. Ajuste o brilho da tela: Acesse o Painel de notificações e modifique o nível de brilho conforme necessário.

3. Reduza o tempo de desligamento da tela: Para isso, vá em Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e escolha 30 segundos.

Para mais dicas, você pode acessar: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-debateria-do-seu-sams....

Se o problema persistir, visite o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para que possamos entender melhor sua situação e oferecer a solução mais adequada.

0 Kudos
thall3es
Active Level 4
Galaxy S
A postagem não é sobre isso é qual é o melhor tudo bem não é a bateria mas vai passar por pensão Samsung
0 Kudos
thall3es
Active Level 4
Galaxy S
É é s22 versos Galaxy fold 6
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
O Z Fold é mais recente e deve ser melhor, mas pega qualquer um que tenha vírgula no teclado. Começar a ler mais também ajuda.
0 Kudos
thall3es
Active Level 4
Galaxy S
Valeu mano
0 Kudos