Tópico original:

Qual um plano bom da tim? Controle ou blak? S20fe

(Tópico criado em: 02-13-2024 09:12 PM)
405 Exibições
PEHPIES20FEsnap
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Olá pessoas, venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois aqui onde *** o sinal de outras operadoras é bem ruim. Porém o da tim meu s20fe gostou pra caramba kk e além do mais quero ficar com ele mais uns anos se possivel.

15 Comentários
Aninha45
Active Level 2
Galaxy S
Não faço nem ideia ,minha cidade a Vivo e predominante .
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Aqui é Claro
Aninha45
Active Level 2
Galaxy S
Loja da claro fica vazia
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Uso TIM a muitos anos, meu plano é o TIM black a light Acho uma boa vicê tentar conseguir o convite do TIM Beta
PEHPIES20FEsnap
Active Level 7
Galaxy S
Boa... como consigo esse convite? Sabe me dizer se tem permanência mínima? Tem planos deles que não tem fidelidade ou todos tem?
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Você precisa de uma pessoa que possua convite para te enviar! Primeiro você tem de adquirir um chip Tim pre top, pré-pago, em seguida recebe o convite, faz o cadastro e vira timbeta!
rcayret
Active Level 6
Galaxy S
Tim Beta! Tenho 5 convites, mas acho que a dinâmica mudou. Agora, com o convite, vc tem que por crédito de 60 por 3 meses, eu acho, e aí vira Beta.
PEHPIES20FEsnap
Active Level 7
Galaxy S
Teria como me mandar um convite? Aí como funciona? Depois só por 60 de credito por 3 meses? Bacana!!
rcayret
Active Level 6
Galaxy S
Você tem duas formas de se tornar um Beta
Por convite: Receba o convite de um amigo e aproveite todas as vantagens do plano.
Completando desafios: Recarregue todo mês o seu TIM Pré TOP e conquiste seu convite.

O Tim Beta é habilitado em um número pré pago. É seu caso?