Tópico original:

Qual vai ser a desculpa pro meu s20 Fe 5G esta carregando a 1w

(Tópico criado em: 03-04-2023 02:45 AM)
325 Exibições
Maxll
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Carregamento rápido funciona? Diz vocês ai


image

Depois dessa atualização que simplismo (inutilizou o meu carregamento rapido)
Meu s20 Fe está simplesmente demorando 3 horas pra carregar 50%.
8 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
"" ATENÇÃO: LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE REALIZAR O TUTORIAL. ""

""A opção de realização deste tutorial é  por conta e risco de cada usuário, me eximindo de qualquer responsabilidafe por dano ou problema que possa ser causado por erro, engano, mal uso, desconhecimento ou curiosidades em virtude  de  existirem diversas outras configurações e funcionalidades no código *#9900# . ""


Para  realizar um Reset da  bateria, coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga. Após carregado (atingir os 100%), retire do carregador e digite o código *#9900# e, depois disso,  na tela seguinte,  clique na opção **Batterystats Reset**  SOMENTE!.
Após, Reinicie o aparelho .
Por opção,  caso sinta necessidade de continuar,  ao religar e verificar  se  o nível de carga diminui,  reconecte no carregador e aguarde a carga atingir 100%.
Refaça todo o processo e, desta vez, sem desconectar o aparelho do carregador .
Verifique se houve nova perda de carga e, caso aconteça, deixe-o  carregando e repita o processo. 
Se não houver perda, seu celular estará ressetado e assim,  poderá retirar do carregador , finalizando o processo.

Obs: para smartphones mais antigos, poderá e,  é normal, haver perda da capacidade da saúde da bateria em que não seja possível a manutenção em 100%.



Boa sorte 👍.  Abs
Maxll
Active Level 4
Galaxy S
Opa bom dia!!!
Primeiramente muito obrigado pela dica,mesmo sabendo que não é esse o caso da minha bateria "está Descalibrada" eu fiz o procedimento mencionado.
É que minha situação é simples coloco pra carregar conectado como carregamento rápido +fica como carregamento nativo a menos que isso 1w nem dá pra considerar carregamento.
É erro dessa atualização mesmo.
+pra não falar que esta totalmente estragado,se eu desligo o celular ele carrega normal de 0 a 100% em 01:10
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Tentou trocar os cabos e carregador para fazer um teste?
Usar uma tomada alternativa
Maxll
Active Level 4
Galaxy S
A pode ficar tranquilo já fiz tudo oque você imagina.
Até testei o meu carregador em outro galaxy s20 Fe 5G que não atualizou e adivinha funcionou o carregamento rápido
Augsss
Active Level 1
Galaxy S
o meu tá com o mesmo problema, eh da atualização?
Maxll
Active Level 4
Galaxy S
Infelizmente é da atualização.
Do dia 02/26 percebeu que antes disso não estava desse jeito?
WanderP
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu está com o mesmo problema...depois da atualização...já era o carregamento rápido e super rápido...meu S7 véio de guerra carrega muito mais rápido que meu S20 ..complicado..
0 Kudos
Galaxy S
o meu nao
0 Kudos