Tópico original:

Qualidade do aparelho!!

(Tópico criado em: 05-19-2022 08:41 AM)
190 Exibições
paulo_ferreira
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A verdade é que depois da atualização alguns aparelho da linha s ficaram péssimo!!! O meu por exemplo, a tela ficou amarelada e quando baixa o brilho ele escurece tudo!!! Só da para usar usando no brilho acima de 90%.
12 Comentários
Galaxy S
O meu não é da linha S, mas ele ficou com a tela desse jeito e infelizmente era um defeito (no meu caso o defeito veio depois de uma queda quando o ladrão tentou roubar meu celular)
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, matheusRomaguera. Poxa que situação chata! Mas pela sua mensagem você conseguiu recuperar o aparelho. Neste caso se ainda não acionou uma das nossas autorizadas, recomendamos que leve para uma avaliação o quanto antes. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

 

0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
O meu é linha S e tô tranquilo
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Acredito que eles precisam aprimorar as novas telas Amoled, porque há muitos relatos de problemas com ela.
paulo_ferreira
Active Level 3
Galaxy S
Verdade!!
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy S
Vi algumas pessoas reclamando da linha A após a atualização. Apesar so meu estar um pouco ultrapassado, ele ficou melhor após att
Marq22
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho o s20 e até agora tá de boas. Porém, muitos usuários reclamaram de problemas na tela após as atualizações (basta procurar relatos aqui mesmo na comunidade).
paulo_ferreira
Active Level 3
Galaxy S
E se vc ver os relato no YouTube ai é que vc fica triste mesmo!!! Estava co esperanças na atualização do Android , mais já vi que não vai ter mais atualização para o s9 plus!!
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, paulo_ferreira. Lamentamos pelo ocorrido. Recomendamos que após concluir uma atualização, faça a restauração para os padrões de fábrica. Persistindo acione uma das nossas autorizadas, para que seja realizado uma avaliação mais detalhada.