Tópico original:

Quando estressa fica verde/samsung

(Tópico criado em: 06-15-2021 01:29 PM)
77 Exibições
Rafael_Ferreira
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Screenshot_20210607-191519_One UI Home.jpg

 Abri uma reclamação na samsung referente a defeito de tela verde - tiveram a cara de pau de falar que tinham conseguido constatar o mesmo .E que seria gerado orçamento

Vergonha-telaverde-samsung =horrível 

5 Comentários
FranciscoJunior
Active Level 6
Galaxy S
Isso é curto nós conectores do display e ocorre com oxidação dos mesmos. Com o tempo (geralmente após 1 ano) o ip68 vai perdendo a força, devido a fita que veda o aparelho se desgastar naturalmente e ocasiona de entrar umidade ou água. Isso oxida o aparelho. Por isso a cada 1.5 ano é aconselhável levar numa assistência autorizada e pagar para trocarem estás fitas.
FNote
Active Level 8
Galaxy S
Eu não conhecia esse detalhe.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
INFORMAÇÃO FAKE!!! HÁ DIVERSOS RELATOS DE PESSOAS QUE NEM MOLHAVAM O APARELHO E TIVERAM PROBLEMAS APÓS ATUALIZAÇÃO!!! MEU SMARTPHONE TEVE TELA VERDE APÓS A ATUALIZAÇÃO PARA ONEUI 2.5, É UM PROBLEMA DE SOFTWARE QUE CLARAMENTE DANIFICA O HARDWARE!!!
0 Kudos
FernandoGaebler
Active Level 6
Galaxy S
Parece celular antigo, quando se usava telas de fósforo verde.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Rafael_Ferreira. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, e tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Caso ainda tenha dúvidas sobre o parecer técnico emitido, recomendamos que entre em contato com a nossa central para sanar as suas dúvidas. Sendo necessário, o aparelho pode ser enviado novamente para ser avaliado.