Tópico original:

Quando recebo notificação não sai som

(Tópico criado em: 12-27-2022 01:34 PM)
1170 Exibições
galaxyreturn
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Galera boa tarde.

Desde que tive meu primeiro Samsung foi um S3 mini, depois um A5 e agora o S22 todos eles muitas vezes recebo uma notificação e simplesmente o som dela não sai.

As vezes não sai som e nem vibra.

Já até passei pra marca chinesa e a Motorola nesse tempo e nunca tive problemas desse tipo.

Alguém mais passa por isso ou sabe de algum jeito de contornar esse bug.
6 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Oi Galaxy!! 😀

Talvez o sons do sistema estejam desativados.

O modo "Não perturbar" pode estar ativado. Para desativar, siga: Config. > Notificações > Não Perturbar > Desative

O som pode estar desativado.
Vai em Config. > Sons e notificações > Seleciona "Som" > Volume > Escolha o volume para cada função no celular.

Se persistir, sugiro que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Configuração e toque em Gerenciamento Geral / Restaurar / Restaurar padrão de fábrica / Redefinir /Apagar tudo.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Boa tarde, esses dias minha mãe teve esse "problema", o modelo do dela é o Galaxy m52 e era o som de notificação que estava no 0%... provavelmente ela baixou enquanto assistia vídeo e não percebeu... de uma olhada no seu às vezes pode ser esse mesmo problema
0 Kudos
galaxyreturn
Active Level 5
Galaxy S
Obrigado pessoal mas não. Não desativou sons por engano nem nada. Simplesmente umas notificações não emitem som outras sim
thaynnanvh
Beginner Level 4
Galaxy S
Eu tô com o mesmo problema, surgiu recentemente. Acho que foi mais pro início do ano, do nada meu celular deixou de emitir o som de notificação pra todos os aplicativos. Até que um dia pensei em reiniciar ele e as notificações voltaram mas depois de alguns minutos os sons sumiram. Já fiz esse negócio de reiniciar ou simplesmente desligar pra carregar e quando ligo novamente os sons voltam por alguns minutos mas desaparecem depois. Alguém sabe me dizer o que pode ser o problema? O modelo do meu celular é um A10s, comprei em 2021 e agora que apareceu esse problema.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Queremos orientá-los a Alterar as configurações das notificações. Na tela de configurações, toquem em Notificações:

• Notificações do aplicativo: selecionem os aplicativos que você permite receber notificações.

• Classificar notificações: selecionem um método para classificar as notificações.

• Notificações da Tela de bloqueio: definam como as configurações serão mostradas na Tela de bloqueio.

• Estilo de pop-up de notificação: selecionem um estilo e definam as configurações.

• Não perturbar: define o aparelho para silenciar sons de notificação, exceto para exceções permitidas.

• Configurações avançadas: define configurações avançadas para notificações.

Caso mesmo após concluir a configurção, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
galaxyreturn
Active Level 5
Galaxy S
Procedimento não funciona
0 Kudos