Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Quando sai atualização do Galaxy S21 Fe 5g p/Android 13 e One UI 5.0?

(Tópico criado em: 11-27-2022 03:05 PM)
393 Exibições
Jaytristan
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Boa tarde a todos!
Esse ano fiz o upgrade para um Galaxy S21 FE 5G, fotos em outro, a e famigerado zoom vivo a dizer para minha esposa que tem um iPhone "me pega na Lua" ... porém tudo sinaliza que atualização para Android 13 e One UI 5.0 já está pronta sendo baixada na nossa América Latina (Panamá). Entretanto nada de um calendário com a descrição de que mês chega a atualização para os smartphones nacionais!
@Samsung colabora com a diminuição da ansiedades dos seus Members!!!!

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Boa tarde! Mano no momento o Android 13 só foi liberado pra linha s22 e linha Note! Provavelmente o seu s21fe vai chegar no começo do ano que vem! A Samsung ainda não disponibilizou o cronograma oficial aqui pro Brasil! Mais quando ela disponibilizar vai estar aqui na comunidade! Blz mano, espero ter ajudado 😉✌️

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
Galaxy S
Boa tarde! Mano no momento o Android 13 só foi liberado pra linha s22 e linha Note! Provavelmente o seu s21fe vai chegar no começo do ano que vem! A Samsung ainda não disponibilizou o cronograma oficial aqui pro Brasil! Mais quando ela disponibilizar vai estar aqui na comunidade! Blz mano, espero ter ajudado 😉✌️
Jaytristan
Active Level 7
Galaxy S
Gratidão man tenho acompanhado a galera das mídias sociais já baixando a atualização da linha S22, linha Z e Note. Porém sem nenhuma menção da própria Samsung como aconteceu nos dois últimos anos houve um aviso com calendário anexo aqui mesmo no Members. No mais vou aguardando e conferindo porque na Sammobile Panamá já na correria com o Android 13 e One UI 5.0.
Galaxy S
Blz mano, tmj 😊✌️
0 Kudos
Jaytristan
Active Level 7
Galaxy S
De ontem 27 de Novembro para hoje 28 de Novembro o Android 13 e a One UI 5.0 chegaram a mais 03 países. São eles: Emirados Árabes Unidos, Tailândia e Malásia, além do primeiro... Panamá!!!
Borala Samsung prestígio o Brasil na América Latina!!!