Tópico original:

Quanto dura uma carga completa no seu telefone?

(Tópico criado em: 01-06-2024 09:26 PM)
879 Exibições
VagnerS
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Compartilhe uma captura de tela com as informações da sua bateria. Vamos ver de quem a bateria que dura mais aqui?

Começando por mim! Minha bateria dura 14h15min e sou dono de um Galaxy S23 Ultra.

image

28 Comentários
Galaxy S
13h 55 minutos no S23 FE! Bateria muito boa, e melhorou na OneUI 6! Tirei do carregador 12:50 por aí e agora 21:33 está 40%.
Só acho esse gráfico meio difícil de entender kkkkk 1704587419455.jpg
VagnerS
Active Level 3
Galaxy S
É. Tbm acho que podiam melhorar o gráfico 🤣
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Por aqui ele está marcando que dura cerca de 1 dia e 4 horas... também uso um S23 Ultra1704587468671.jpg1704587468693.jpg
VagnerS
Active Level 3
Galaxy S
Caraca! Como você consegue esse feito sem ativar o modo de economia de energia? 🤯
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Deixo ele com as configurações padrão de otimização... e coloquei pra reiniciar quando necessário... uma outra coisa que fiz foi limitar as bandas de rede para LTE/3G/2G (o 5G ainda nao funciona na minha cidade)... mas não tenho certeza se isso fez alguma diferença no consumo kkkkk
0 Kudos
VagnerS
Active Level 3
Galaxy S
Ah, entendi. Boas dicas! Aqui onde *** já tem 5G, então deixo ele ativado por padrão. Se bem que uso WiFi o dia inteiro - então acho que não me afeta.

Sobre reinício automático, tenho medo de ele fazer isso de madrugada e eu não acordar na hora certa 🤣 Quando a gente reinicia, enquanto não destrava as notificações e alertas do celular ficam meio que travados, né?
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Booa... 😁
Com relação ao reinício em meu outro telefone nunca tive problemas... mas como tiveram várias atualizações e com esse ele nunca fez (pelo menos é o que aparece lá né kkkkk) não vou saber dizer se isso pode afetar algo nos alarmes atualmente... mas sim, ele meio que bloqueia as notificações após o reinício... acho que por questões de segurança...
Robsonmartins93
Active Level 4
Galaxy S
Verdade, compartilha com a gente kkkk
arawilliam
Active Level 4
Galaxy S
1h e 10min (Galaxy S22)