Tópico original:

Quanto tempo depois de atualizar o S21 FE aparece a linha verde/branca?

(Tópico criado em: 08-04-2025 11:14 AM)
394 Exibições
MarciaDiniz
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, como meu celular m21s trincou a tela, eu vou comprar um S21 FE usado (em perfeito estado por 800) pra usar até comprar outro novo, após pesquisar um pouco, vi que ele tem esse problema crônico de linhas verdes ou brancas na tela, se alguém tem e aconteceu isso após atualizar, sabe me dizer quanto tempo depois da atualização as listras apareceram? E quando aparecerem, elas afetam o touch? Obrigada. Caso ele não esteja com a última atualização eu tava pensando em não atualizar.
10 Comentários
Galaxy S
Varia. Pode inclusive aparecer independente de atualização. Aqui apareceu uma e fazia muito tempo que meu avô não atualizava e depois mais duas dias após atualizar.
Dviegas
Active Level 6
Galaxy S
Não compre o S21 FE plmds
DiogoFernandes
Active Level 9
Galaxy S
Tenho ele e aqui não apareceu nenhuma, graças a Deus. Está no patch de julho e de boa.
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
Eu não indicaria a compra dele. Muitas pessoas reclamam da bateria e aquecimento (desde que ele foi lançado), descolamento da tampa traseira e linhas na tela. Talvez não seja uma boa opção dependendo do seu uso e tempo que você vai passar com ele
Galaxy S
Isso é muito variável, não tem um padrão para acontecer.
0 Kudos
alicehubner
Active Level 1
Galaxy S
O da minha irmã começou a aparecer no dia seguinte após a atualização. Uma vergonha ela ter que trocar de celular por este motivo, do bolso dela.
0 Kudos
AdrianaConde
Active Level 1
Galaxy S
Tenho um e não recomendo, esquenta muito e aparece listras sim, depois da atualização o meu apareceu 2, agora já tem 7 e para trocar a tela é quase o preço do aparelho.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, AdrianaConde. Vamos ajudar você!
Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos
LeandroRib
Active Level 1
Galaxy S
Tenho um e esta perfeito ainda, porem nao recomendo por que o histórico desse celular é decepcionante. Compre um A56 usado que é mais em conta.
0 Kudos