Tópico original:

Quanto tempo dura a bateria do Galaxy S20 fe 5g?

(Tópico criado em: 09-27-2022 03:17 PM)
314 Exibições
Jessica_Araujo
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Quanto tempo dura a bateria do Galaxy S20 fe 5g usando ele normalmente sem jogar, tipo só redes socias (Instagram, Facebook, Messenger e Twitter) e o Chrome é normal ele ter que carregar umas duas vezes por dia? Ou a bateria já está viciada?
14 Comentários
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy S
Se usa em 120hz gasta bastante msm
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Tudo depende do uso e da otimização. Eu desativo vários recursos que não uso, desativo o 5G inclusive (pois na minha cidade não tem) e passo a maioria do tempo usando 60Hz na tela.
Consigo em media 8 horas de tela ligada, faço uma carga completa por dia. Mas isso pode variar muito.

Sugiro que veja vídeos sobre otimização de bateria no S20 FE. Tem alguns bem completos no Youtube.
Jessica_Araujo
Active Level 5
Galaxy S
Como que eu sei que eu tô usando esse 60Hz ou não?
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Acesse configurações >>>> Visor >>> Suavidade do movimento.
Se estiver em alta, está em 120hz. Se estiver em padrão, está em 60hz.
Jessica_Araujo
Active Level 5
Galaxy S
Ah, sim. Obrigada vou olhar isso! 😘
0 Kudos
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Se o aparelho é novo e ainda está aprendendo os seus padrões de uso, ele pode gastar mais bateria também até se ajustar ao seu uso.
Jessica_Araujo
Active Level 5
Galaxy S
É novo, não tem nem um mês que comprei ele
0 Kudos
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Dá mais um tempo pra ele, e se quiser ajudar ele a entender seu uso pode colocar apps que não usa com tanta frequência em suspensão, e os que não quer em segundo plano de jeito nenhum em suspensão profunda

Pode também já colocar os apps mais importantes pra você na sessão de nunca suspender

Também é uma boa deixar ele fazendo a reinicialização automática pelo menos 1x na semana, o meu boteu pra 3x na semana na madrugada então não interfere no uso.
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Usar o modo noturno economiza bateria também. Consigo umas 8horas de tela por aí (e carrego só até 85%)