Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Que bizarro minha bateria deu uma Baita piorada!

(Tópico criado em: 08-30-2021 01:33 PM)
448 Exibições
Losanti123
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Resetei meu celular para ver se a porcaria da bateria melhorava e não melhorou ai a Samsung e a Google manda atualizações ruins para meu smartphone que comprei a 10 meses para piorar a otimização do sistema e olha que engraçado antes de algumas atualizações:

image
Antes das atualizações

image
Depois das atualizações

Bizzaro né ,enfim estou rezando para que a Google e a Samsung comessem a mandar atualizações onde só melhoram o smartphone. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Rogerpgs
Active Level 6
Galaxy S
Boa tarde tudo bem ? Olhando esses gráficos e conhecendo o sistema, isso aí é como se fosse uma previsão da duração da sua bateria, no primeiro gráfico notamos que você não carregou o celular totalmente, então devido a isso aquela previsão é falsa, seria a msm coisa toda vez q vc carregar e não deixar bater 100% a previsão de duração da bateria irá aumentar, entende ?

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
Rogerpgs
Active Level 6
Galaxy S
Boa tarde tudo bem ? Olhando esses gráficos e conhecendo o sistema, isso aí é como se fosse uma previsão da duração da sua bateria, no primeiro gráfico notamos que você não carregou o celular totalmente, então devido a isso aquela previsão é falsa, seria a msm coisa toda vez q vc carregar e não deixar bater 100% a previsão de duração da bateria irá aumentar, entende ?
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Opa entendi cara! Valeu 😊
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy S
Isso aí na verdade não 2 dias de bateria N e pocivel N em que aparelho é o seu msm.
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Fi é o mesmo aparelho ambos os gráficos mas o comentário de cima explica tudo 😎
0 Kudos
FernandoFoxx
Active Level 4
Galaxy S
Olha o meu Galaxy A51 depois da atualização de 27/08 a bateria só piorou.Screenshot_20210830-163334_Device care.jpg
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Caramba um Galaxy A51 tem que durar bem mais do que isso man! Ele tem uma boa bateria o problema é software que estraga tudo😑
FernandoFoxx
Active Level 4
Galaxy S
Queria um Android puro como da Motorola, ele iria fluir muito mais. Detesto alguns aplicativos da Samsung, como Bixby Samsung pay não preciso de nada disso 😕 e vários outros
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
Pq vc não troca de dispositivo então?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Cara é uma previsão se tu começar a puxar mais a previsão muda, tu está com uma previsão com base no uso X apps aí se tu começar a usa x, y e z certamente seu consumo mudará a previsão
0 Kudos