Tópico original:

Queda de autonomia de bateria, superaquecimento e travamentos no S22

(Tópico criado em: 05-27-2025 08:14 PM)
86 Exibições
viniciosrschimuneck
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Problema se iniciou após a atualização do meu S22 para o One UI 7.0.
Desde a atualização, a autonomia da bateria decaiu drasticamente, coisa de horas a menos. Além disso, o aparelho passou a esquentar muito em situações de uso comum, e também travamentos para abrir aplicativos simples como o WhatsApp.
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @viniciosrschimuneck. .Utilizar aplicativos pesados, como editores de vídeo ou jogos de alta performance, exigem bastante processamento e podem ocasionar travamento durante sua utilização dependendo da otimização. Em caso de dúvidas, orientamos a entrar em contato com suporte do aplicativo ou jogo para obter informações sobre requisito mínimo de processamento para utilização. 

Orientamos a reiniciar o aparelho pelo menos 1x por dia. Esse processo ajuda na otimização e fluidez do aparelho. Caso o sintoma persista, entre em contato conosco através de nossos canais digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD   

Galaxy S
Não utilizo pra jogo e nem edição de vídeo, e ao reiniciar o celular, leva pelo menos 5 minutos para o mesmo estar utilizável novamente, fora o superaquecimento quando reinicia
GustavoGTG
Active Level 1
Galaxy S
Para com isso, moderador. O negócio mudou do dia pra noite com a atualização do UI 7. O meu S23 Ultra durava 1 dia e meio. Agora não dura bem o dia inteiro. Tem que sair uma atualização urgente.
Karlakm
Active Level 2
Galaxy S
Estou aqui segurando! Ainda não atualizei o meu S22 ultra. Estão falando tão mal que prefiro ficar como está.
MartinEggers
Active Level 2
Galaxy S
Fiz a bobagem de atualizar meu S22 ultra.. Bateria ficou horrível.
0 Kudos
GustavoGTG
Active Level 1
Galaxy S
Não atualiza, não. Vai ferrar sua bateria.
LiviAriciq
Active Level 1
Galaxy S
Tbm tive problemas. Meu cel funciona quando quer apenas. Se eu vou tirar foto ele congela e começa a ficar num looping reiniciando. To tendo que usar a versao lite do instagram pq do contrario ele congela. Até pra msgs no whatsapp de vez em quando da problema.
Galaxy S
Abrir o whatsapp tá patético, leva coisa de pelo menos 5s entre clicar e o app começar a abrir
0 Kudos