Tópico original:

Queda qualidade da camera

(Tópico criado em: 11-10-2022 06:10 PM)
209 Exibições
Rafa_Godinho
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Percebi que a câmera do meu S21+ caiu de qualidade para tirar fotos da lua, antes o software conseguia facilmente ajustar o brilho e tirar fotos perfeitas mas desde a atualização de outubro não consigo mais tirar fotos da lua que fica só um borrão branco.

Mais alguém percebeu? Tem solução? 
6 Comentários
Galaxy S
Boa tarde! Mano eu tenho um s21 ultra e não percebi nada de anormal nele, isso acontece por causa das atualizações, então o único jeito de mudar isso é aguardar os próximos updates. Blz espero ter ajudado ✌️
0 Kudos
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Concordo contigo, percebi uma queda leve na de outubro do S21FE, vou já testar a de novembro que chegou hoje pra ver se melhorou
0 Kudos
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy S
Eu já ouvi relatos sobre isso e não apenas com s21
0 Kudos
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, Rafa_Godinho. Tudo bem? Lamento por essa situação. Você já tentou resolver isso restaurando as configurações da sua câmera e/ou limpou os dados e forçou a parada do app? 😊

0 Kudos
Rafa_Godinho
Active Level 5
Galaxy S
Já tentei sim, infelizmente sem sucesso. Acredito ser alguma atualização do software.
Rafa_Godinho
Active Level 5
Galaxy S
Foto tirada ontem e foto tirada em maio, com app nativo de câmera, sem filtros e no modo foto normal lnv45g_1000012932_1670463122.jpg-818g8w_1000012933_1670463123.jpg
0 Kudos