Tópico original:

quem também tem um consumo elevado de bateria no seu S20 Fe?

(Tópico criado em: 02-22-2021 07:23 PM)
103 Exibições
bigalove
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Minha bateria não está durando nem 12 horas
8 Comentários
Nickgo15
Active Level 3
Galaxy S
12 horas de tela?
0 Kudos
bigalove
Active Level 3
Galaxy S
não, total de bateria do telefone ligado
0 Kudos
Nickgo15
Active Level 3
Galaxy S
olha não é uma dica técnica é de uso mesmo, baixa o AccuBattery na PlayStore de a permissão que ele pede de acesso e usa 3 dias, ele faz uma análise de saúde da bateria entre outros e mostra os apps que mais descarregam seu cel e os que descarregam mais rápido no caso usa a bateria, caso seja algum app instalado por você da pra ver por lá o que está consumindo sua bateria rápido depois que você ver desinstala ele por que ele consome cerca de 4% do total de bateria pelo monitoramento
bigalove
Active Level 3
Galaxy S
blz irmão
0 Kudos
Furtado4
Active Level 4
Galaxy S
O celular é horrível mesmo. Eu tenho e só está me causando problemas.
bigalove
Active Level 3
Galaxy S
cara, eu fiquei muito chateado com isso da bateria, mas dosando a usabilidade eu consigo deixar o telefone esquentado menos. mas é muito abaixo do preço ele
0 Kudos
Furtado4
Active Level 4
Galaxy S
O preço para mim, é considerado alto, entende? Para ser um celular do ano, apresentar tantas coisas e chegar na hora, ser tudo ao contrário. Entao poxa, gastar muito para ter um celular que você tem que se privar de mexer em aplicativos para não esquentar? Isso não existe.
bigalove
Active Level 3
Galaxy S
eu entendo e super concordo, faz uma semana que comprei o meu e não foi nada barato. eu estou de muito acordo com vc, acho que ele é caro por apenas umas utilidades, como Ip68 e outros modos dos S20 mais caro. mas espero que eles consigam resolver uns bugs
0 Kudos