Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Quem tem s20fe 4g/5g curte aqui ❤️

(Tópico criado em: 11-02-2022 09:48 PM)
162 Exibições
ilucasmorais
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Quem aqui da comunidade tem tbm o s20fe ? Me falem o que estão achando desse aparelho 💙
15 Comentários
DcShowy
Active Level 3
Galaxy S
Olá, eu tenho a versão 5g, é um excelente aparelho, pretendo pegar o S22 Ultra ano que vem.
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tenho, amo muito o meu
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy S
Eu tenho, é um ótimo smartphone, só a bateria q n gosto.
ilucasmorais
Active Level 4
Galaxy S
Bateria peca um pouco mesmo, mas no meu uso, consigo 1 dia
0 Kudos
Niltonbaptist
Active Level 8
Galaxy S
Tenho a versão 4g, tem um texto bem explicativo no meu perfil sobre esse aparelho, caso queira visualizar 😁
Solução
Niltonbaptist
Active Level 8
Galaxy S
Uma palavra que o define é "cabal"! Um aparelho fora de série para o seu preço, com um conjunto descente e bem completo. 

Seu ponto mais forte sem dúvidas é o poder de processamento, ele consegue entregar um uso extremamente rápido e fluído, com o snapdragon 865 aliado a memória UFS 3.1, não deixará você na mão. Outro ponto que me agrada muito são suas câmeras, um conjunto bem completo para os amantes de fotografia, tendo uma boa câmera grande angular (que pega mais informações do local), uma câmera principal de boa qualidade e uma câmera com zoom ótico de 3x, onde você pode usar tanto para tirar fotos, quanto para gravar vídeos sem perca de qualidade. Não se esquecendo da sua câmera frontal de 32mp, onde você tem um ótimo equilíbrio de luz, contraste, saturação e excelente dynamic range. É um aparelho que tem outros adicionais como: som estéreo ( de ótima qualidade)/ proteção IP68 (para acidentes com água, sendo uma proteção que o permite submergir a 1.30m por 30 minutos) e dentre outras qualidades, como o carregamento wireless charging, carregamento por indução( podendo carregar outro aparelhos outro aparelho que seja compatível com essa tecnologia) e uma ótima tela. Porém um dos seus pontos fracos, porém esperado, é seu carregamento...achei um pouco lento, porém a bateria mesmo com uso intenso, chega tranquilamente ao final do dia...Na primeira semana a bateria vai ser ruim por conta do aparelho em si estar se acostumando com o usuário, entretanto com o decorrer do tempo ela fica melhor. Porém uma boa alternativa para quem queira um aparelho que tenha uma estupefata 🔋, pense em um M62 por exemplo. 

Assim concluo minhas primeiras conclusões sobre esse aparelho e espero ter sanado a dúvida de quem estava pensando em comprá-lo. 

ilucasmorais
Active Level 4
Galaxy S
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 que explicação meu rei!
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Na minha opinião todo mundo que fosse ter um Samsung deveria adquirir s20fe, (pagar em média 1800$ em um celular que bate de frente com celular de 5 mil é um ótimo negócio tem 120hz, tem uma boa média de bateria, tem um ótimo processador.
ilucasmorais
Active Level 4
Galaxy S
Concordo!
0 Kudos