Tópico original:

Quero Mudar metodo de pagamento

(Tópico criado em: 12-19-2020 04:05 AM)
4957 Exibições
roberto1932
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Por favor alguém saberia como mudar metodo de pagamento ? Tirar o Samsung pay,  e efetuar pelo Google play?
9 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy S
tenta ir nas configurações da conta, e achar o item Pagamentos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Na barra de notificação toque e segure o botão "NFC". Se estiver desativado, ative o NFC para poder alterar as opções, entre em "Pagar com um toque" e deixe como nas imagens abaixo:

Vale lembrar que pagamentos até R$ 50 não exigem senha pelo Google Pay. Então muito cuidado ao sair por aí com o NFC ativo se, realmente, for utilizar o Goggle Pay como seu método padrão de pagamentos. Deixe o NFC desativado e somente ative quando for efetuar suas compras.

Screenshot_20201219-065409_Settings.jpg

Screenshot_20201219-065418_Settings.jpg

Vinnie_ViNi
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu smartphone é um Galaxy A52s 5g, então no meu Samsung eu não tenho essa opção aí. Eu entro lá nas configurações de NFC mas não mostra nada disso aí.

0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Fala, roberto1932. Tudo bem? Você conseguiu resolver o seu problema com alguma das dicas acima? 😊

0 Kudos
Yagoots
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou pensando em migrar também, no aparelho galaxy S20+ o Samsung Pay funcionava perfeitamente, mudei para o S21+ e agora ao cadastrar o cartão da erro de registro informando que os dados do cartão são inválidos. Conferi umas 10x e não tem nada de inválido.
0 Kudos
MSOP
Active Level 3
Galaxy S
O meu é um S20 Fe. Funcionava perfeitamente no S9 e agora qdo vou cadastrar diz que houve um erro técnico. Gostaria de saber se o Google pay é melhor e mais fácil e se é possível trocar no acesso rápido da tela.
0 Kudos
Rodrigoreisxd
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguém sabe como alterar no galaxy watch a ativação do botão físico do Samsung Pay para o Google Pay? Estou optando pelo Google Pay pois o Samsung não a aceita o NuBank que é o cartão que mais uso.
0 Kudos
DaniloFurtado
Beginner Level 3
Galaxy S

Pelo que entendi, esse botão de segurar e abrir o Samsung Pay não tem como alterar, monopólio  da samsung. o tem como fazer é definir outro atalho no primeiro botão. esse tem configurar por exemplo pra um clique duplo abrir o Google Pay. Configurações -> recursos avançados -> personalizar teclas -> pressionar duas vezes e selecione o Google Pay.

Dredê
Active Level 1
Galaxy S
E como faço se esqueci o pin da Samsung Wallet?
0 Kudos