emerso_
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-24-2025 03:16 PM
Galaxy S
os bugs e o consumo de bateria relatados pela comunidade fazem eu pensar se o problema está realmente na One UI 7 ou nos apps, já que vejo muitos usuários dizerem que a atualização melhorou o aparelho, mas em outros aconteceu exatamente o oposto. não sei pra vocês, mas pra mim não faz nenhum sentido isso ser uma espécie de "sorteio" KKKKKKKKK está tudo muito confuso mesmo.
4 Comentários
Fêh1998
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-24-2025 03:24 PM - editado 05-24-2025 03:24 PM
Galaxy S
Então recentemente eu atualizei meu aparelho para a one ui 7.0 e até agora eu não tive nenhum problema a bateria até deu uma leve melhorada, a maioria reclama que o Instagram está consumindo muita bateria porém eu não tenho esse problema.
NícolasHSC
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-24-2025 03:41 PM
Galaxy S
Estava sofrendo com a bateria do meu s23, estava horrível, após seguir a recomendação de um usuário aqui desinstalei o Instagram e baixei o lite, e o celular que antes estava fazendo 2 horas e meia de tela agora está fazendo 5 horas kkk, que loucura.
Jjefe
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-24-2025 03:42 PM - editado 05-24-2025 03:43 PM
Galaxy S
Pra mim está claro que é nos apps o problema, mas alguns preferem culpar o sistema operacional e o celular... o sistema e as configurações dos celulares são exatamente as mesmas para todo mundo, ja os apps instalados e a forma como são utilizados, não.
emerso_
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-24-2025 04:21 PM - editado 05-24-2025 04:22 PM
Galaxy S
tenho a mesma percepção, mas acho que ainda dá pra melhorar com um patch, pois é perceptível alguns bugs no sistema.