Tópico original:

"Bug " Tela Verde / S22 Ultra

(Tópico criado em: 03-17-2025 05:28 PM)
255 Exibições
MayaFksoares
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Até quinta-feira, 13 de março de 2025, meu celular estava "normal". Ele esquentava um pouco às vezes, mas achei que fosse algo comum, principalmente após as últimas atualizações. Porém, na manhã do dia 14, ao abrir o aplicativo do banco, percebi uma faixa verde na tela, no canto superior direito. Tomei um susto, pois sempre tive muito cuidado com o aparelho. Pesquisando, vi que vários usuários relataram o mesmo problema depois dessas últimas duas atualizações. Entrei em contato com a Samsung, e me orientaram a levar o celular a uma assistência autorizada. Vou seguir essa recomendação e espero que façam a troca da tela como cortesia. Caso contrário, considerarei entrar com uma ação contra a Samsung. Muito decepcionante essa situação. 🫤🙁 Antes de encaminharem para a assistência técnica, me pediram para realizar alguns testes na tela: Testes sugeridos pela Samsung: 1 Teste de cores pelo discador: Abra o aplicativo de telefone e digite o código #0#. Vá até as opções "RED", "GREEN" e "BLUE". Ao tocar em cada opção, a tela do dispositivo deve exibir as cores vermelho, verde e azul. Se houver algum problema, as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar à tela anterior, basta tocar na tela novamente. 2 Teste alternativo: Caso o primeiro comando não funcione, tente o código ##88##. Vá até a opção LCDTest, onde serão exibidas as cores vermelho, azul, branco e preto. Para alternar, toque na tela do smartphone. Se alguma cor não for exibida corretamente, a Samsung pediu que eu enviasse uma foto ou vídeo do problema. 

Alguém mais passou por essa situação? Conseguiu resolver?

15 Comentários
Felipe492
Active Level 7
Galaxy S
F 🫡
0 Kudos
MayaFksoares
Active Level 3
Galaxy S
O seu tbm ficou assim??
0 Kudos
Felipe492
Active Level 7
Galaxy S
Ainda não
0 Kudos
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy S
Meu S22 base ficou com uma lista no centro da tela cor verde bem claro e uma bem forte no tom rosa, meu celular ainda está na garantia, pois não tem nem 6 meses que comprei ele, me disseram a mesma coisa que você postou, como não tinha autorizada da Samsung aqui na cidade, mandei pelo correios, a Samsung que pagou, o problema é que meu celular está preso no aeroporto já faz 7 dias, negligência do Correios... agora estou só a espera...
MayaFksoares
Active Level 3
Galaxy S
Vai da certo!
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy S
🙏
Lane2707
Active Level 4
Galaxy S
Meu s22 ultra apareceu a linha verde depois de uns dias da atualização e mandei para a assistência técnica e veio a bomba, o reparo de tela de 2500 se for parcelado no cartão
Lane2707
Active Level 4
Galaxy S
Ele tem 2 anos de uso, sou a única dona e faço todas as atualizações que o sistema pede e não teve queda para justificar o aparecimento de linha.
BiroBro
Active Level 3
Galaxy S
Caso tenha a nota fiscal dele ainda, pode-se pedir o reparo por cortesia.
0 Kudos