Tópico original:

"Dúvida "

(Tópico criado em: 05-23-2024 10:57 AM)
240 Exibições
maiacarol
Active Level 3
Opções
Galaxy S
MINHA SOGRA TEM UM S22 e gostaria de saber se pode tá lavando ele só com água sempre que estiver sujo, ela sempre tá lavando ele qd suja,eu só penso que não pode tá fazendo isso kkkk gostaria de tirar essa dúvida pq tenho um s23 e tenho medo de tá fazendo o mesmo com ele 🤣🤣
12 Comentários
Gaabriel_Bispoo
Active Level 3
Galaxy S
Rapaz kkkkk, ainda do celular ter certificação que aguenta isso que inclusive eu até mergulhei com o meu, eu não recomendo tá molhando ele muito, melhor passar um álcool próprio pra limpeza
yishmael
Active Level 4
Galaxy S
A certificação de resistência a agua e sujeira é mais pra acidentes. Dar banho no coitado de celular eu ja acho perigoso.
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
O ideal é que limpe apenas com alcool, de preferência isopropilico e com algodão para tirar os resquícios de poeira ou outras coisas e tirar os manchados de dedos na tela ou câmera.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Lavar com água o tempo todo? Que pesadelo! Mande sua sogra parar com isso porque uma pequena abertura pode causar problema no dispositivo. Estou chocado! kkkkkk
maiacarol
Active Level 3
Galaxy S
Pois é kkk e ela mandando eu lavar o meu qd tiver sujo kkkk
Galaxy S
Não é recomendado. Eu já fiz isso com o meu S20 FE com ip68 e entrou água na câmera. Foi um susto, porém com uns 4 dias a água secou e continuou funcionando normalmente. Mas é melhor não arriscar😂
maiacarol
Active Level 3
Galaxy S
Pois é kkkk melhor prevenir do que remediar
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Ele pode aguentar ser lavado ou pegar chuva, agora mergulhar eu não indico confiar mesmo que ele aguenta alguns metros, pressão pode danificar seu aparelho.