Tópico original:

"Erro de comunicação 7" Android auto

(Tópico criado em: 09-02-2025 07:34 PM)
1576 Exibições
xandy4xx
Active Level 2
Opções
Galaxy S

image

Alguém também começou a passar por isso?
O meu celular, que é um galaxy s22 ultra, começou a aparecer isso quando tento conectar ele via cabo no multimídia do carro. 

Ja limpei cache, ja desinstalei e instalei novamente, ja reiniciei e procurei atualizações, e nada.
Alguem sabe mais o que pode ser feito?
16 Comentários
PedroVictorr
Active Level 9
Galaxy S
Entendeu como eu te dizer porque eu já tentei conectar. Este aplicativo em um carro sem fio e nunca consegui 🥲
0 Kudos
Bl4ckr4m
Active Level 1
Galaxy S
Eu estou enfrentando o mesmo problema no S23, inclusive além destes procedimentos citados fiz a restauração de fábrica após a última atualização do patch de segurança de agosto. Não achei solução em nenhum lugar ainda. Foi tentada conexão via cabo.
0 Kudos
Jadielson12
Active Level 3
Galaxy S
Encontrou uma solução? Estou tendo esse problema, começou do nada no meu S24 Ultra.
0 Kudos
xandy4xx
Active Level 2
Galaxy S
Ainda não cara. Mandei relatórios e print para o suporte da google e da Samsung. To no aguardo de alguma resposta ou alguma atualização de correção. Pq pelo que to vendo de outros foruns, esse problema começou essa semana do nada em varios aparelhos de diferentes marcas
0 Kudos
Bl4ckr4m
Active Level 1
Galaxy S
Oi, eu consegui resolver voltando as "configurações de fábrica" do play Services da Google. Isso tira a última atualização e pelo menos pra mim resolveu e inclusive ficou até mais estável.
xandy4xx
Active Level 2
Galaxy S
Nuuuuu realmente deu super certo aqui também!!!
Achei que desinstalando a atualização do play service ia da problema no celular, mas ta normal e realmente resolveu!!!
Valeus, brigadao 😊
0 Kudos
rtal
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu amigo vc podee passar o passo a passo? Meu whatsapp é 11954785273
0 Kudos
Bl4ckr4m
Active Level 1
Galaxy S
Tranquilo, o único problema é que algumas configurações dos serviços da Google não funcionam direito, tipo o backup das fotos e algumas coisas assim. Porém você pode fazer manualmente. Esperar a Google resolver, apesar de parece que não tem muitos relatos de problemas assim. Daí eles podem não dar importância, só uma pergunta ... a sua central é original do carro ou chinesa? A minha é chinesa e eu acho que o problema pode estar relacionado a isso Tb, outra solução que eu achei era arrumar o relógio do rádio no mesmo horário do celular, você pode tentar isso Tb.
xandy4xx
Active Level 2
Galaxy S
A minha é chinesa tambem.
Esse das horas nao tentei, mas se começar a não querer funcionar novamente, vou tentar.
Mas eu tambem não uso Google fotos, entao pra mim nao fez diferença nessa parte. E de resto ta funcionando normalmente.
0 Kudos