Tópico original:

"Ghost" na transição de câmera

(Tópico criado em: 08-14-2024 02:01 PM)
175 Exibições
Leooliveirag
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá a todos!

Mais alguém viu o "problema" na transição de câmera na hora que vai tirar fotos da 1x para a 3x do S24 Ultra?
Alguns que vi não dão essas diferenças, creio que não seja normal. Vai fazer uma semana que estou com o meu, mais alguém percebeu essa diferença?
17 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, que bug esquisito!
joaopedroo21
Active Level 6
Galaxy S
Também achei estranho
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Li uma matéria que abordava o assunto. Pelo que entendi, não são todos os aparelhos, mas acontece com os primeiros logo após o lançamento. Comprei o meu na pré venda e não notei o bug.
Leooliveirag
Active Level 6
Galaxy S
Fui "premiado" então
Espero que na próxima atualização resolva, não dá para esperar que o S23U seja melhor que o último flagship da marca
No meu antigo Note 20 U nunca tive esses problemas
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
A próxima atualização está prometendo corrigir todos os bugs. Já era para ter acontecido, mas devido ao desenvolvimento da ONE UI 7, estão atribuindo a isso o atraso.
Leooliveirag
Active Level 6
Galaxy S
Eu li também, mais já estão adiando tanto pelo que vi, era para ter saído algumas correções desde maio
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
É verdade, mas sempre falo aqui que prefiro uma atualização "redonda", ao invés de várias com bug.
Leooliveirag
Active Level 6
Galaxy S
Mas se for para corrigir alguma falha, acho necessário ajustes pontuais.
Porque se for um usuário novo, ou alguém que compra algum modelo de celular que é referência em algum segmento, acaba tirando a melhor experiência que tem com o produto e desanimando em compras futuras
Acho que deveria ter um cuidado melhor
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Tive praticamente todos os telefones da linha Note ou linha S. De tudo que é relatado de problema nunca meus aparelhos apresentaram. Como disse, leio matérias sobre o assunto, mas não tive a experiência ruim. Muitos usuários nem percebem. Vou dar dois exemplos, o cheiro de queimado da S Pen, até recentemente nunca tinha cheirado a caneta, até porque, não faz o menor sentido, mas ela tem o cheiro. Outra coisa é o barulho de algo solto nas câmeras quando se balança. Também nunca havia percebido. Ou seja, vários problemas só vêm ao conhecimento por relato e não por experiência, e muitos deles não são em todos os aparelhos.