Tópico original:

"Hi, Bixby!"

(Tópico criado em: 04-02-2021 07:16 PM)
97 Exibições
IcaroMe
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Boa tarde Members, tudo bom com vocês?
Pelo título acho que já sabem do que se trata, a Bixby. Logo que a assistente da samsung foi lançada, fiquei animado. Mas depois parei de usar, só que agora resolvi colocar pq tô precisando mais.

image
Interface da Bixby no Galaxy S10+
Bem, a questão que tenho na verdade é sobre os lembretes, "Reminders" para quem usa em inglês.

Eu queria saber como faz pra criar um lembrete recorrente. Como me esqueço muito de tomar água, quero juntar os Reminders com a smartband que uso. Preciso criar lembretes de mais ou menos 20 em 20 minutos.

Agradeço a quem me ajudar.
4 Comentários
FabricioMastro
Active Level 4
Galaxy S
Acho que apenas baixando um App da play store, porém ficará sem a opção da smartband
0 Kudos
Galaxy S
Olá,.. Você pode falar para criar um lembrete em 20 minutos com o título beber água por exemplo. Depois você pede para ela editar esse lembrete e vai em horário, em salvar coloque Reminder (pois o To-do não permite repetições por minutos). Depois em repetir você coloca personalizar e escolhe minutos e o tempo que deseja, no caso 20 em 20 minutos.
Você tbm poderá colocar o número de vezes que esse lembrete vai tocar ou escolher até quando tocar. Lembrando que é bom você colocar no alerta forte ou médio.

Screenshot_20210402-150110_Reminder_56195.jpg

Screenshot_20210402-145848_Reminder_56193.jpg

IcaroMe
Active Level 7
Galaxy S
Acertei, obrigado!

Screenshot_20210402-164723_Bixby Voice_13902.jpg

0 Kudos
SANTILES
Beginner Level 4
Galaxy S
OR EM INGLÊS
0 Kudos