Tópico original:

"Não Pertube"

(Tópico criado em: 01-08-2023 10:24 PM)
232 Exibições
MrLittlegrape
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ativei função "Não Pertube" e continua notificando, e vejam só, notificando o whatsapp. Não sei se é da samsung ou do android em si, mas o sistema é repleto de bugs e falhas, todo dia tem algo parando, funcionando errado, travando. Isso aqui é ruim demais, né?
7 Comentários
ROONALDX
Active Level 7
Galaxy S
Já deu uma olhada nas próprias configurações do não perturbe? Lá você consegue selecionar o que pode e não pode notificar quando o modo estiver ativo
MrLittlegrape
Active Level 1
Galaxy S
Sim. Não tem nada permitido. Já fiz de tudo, até reiniciei o celular e tentei tudo de novo. É um bug msm.
0 Kudos
ROONALDX
Active Level 7
Galaxy S
Se você tentou e o problema persiste, talvez tenha que apelar para a restauração de fabrica... Ou, talvez o app tenha sido permitido para mandar notificação mesmo com o modo ativo
0 Kudos
ROONALDX
Active Level 7
Galaxy S
Tente ir em configurações, aplicativos, vá nós 3 pontos em cima, acesso especial e vai estar escrito algo como modo não perturbe. Lá vai ter os apps que podem notificar mesmo com o modo não perturbe ativo
0 Kudos
MrLittlegrape
Active Level 1
Galaxy S
Pra vc ter noção, até notificação de vc respondendo o tópico está aparecendo pra mim rs. Sem chance restaurar um sistema todo pq uma função básica não funciona. A vdd é que a samsung/android é um sistema muito ruim e cheio de bug, é inacreditável como esse sistema não evolui e continua apresentando probleminhas basicos. Mas valeu ai pela interação. Abç
0 Kudos
Guigui0304
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Guigui0304. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos