Tópico original:

"Nenhum chip inserido"

(Tópico criado em: 02-09-2022 08:08 AM)
720 Exibições
ℓµcαร
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Olá pessoal! Estou com um problema que já persiste há um tempo, mas essa virou a gota d'água.
Alguém sabe uma forma disso parar? 
image


6 Comentários
GabrielFSThenD
Active Level 5
Galaxy S
Confere se a gaveta de chip está posicionada corretamente e com uma luz direcionada, verifique se não há nada dentro impedindo o contato do chip, e se o mesmo não está com sujeira no contato.
lalinha16
Active Level 1
Galaxy S

Olá Lucas, tudo bem? 

Adquiri um s20fe nesta semana e vi vc também possui o mesmo aparelho. 

estou com um problema na reprodução dos áudios do whatsapp, quando reproduzo no ouvido, como se fosse uma ligação, o volume abaixa demaisss, mesmo com o indicador no máximo, é impossível ouvir na rua, por exemplo

o áudio da ligação pela rede e pelo próprio whatsapp estão normais, não tenho nada a reclamar. 

 

o seu também é baixinho assim? vc fez algo para melhorar? por favor, tenho 2 dias de uso do aparelho e estou desesperada pq se for um defeito preciso realizar a troca o quanto antes 

0 Kudos
ℓµcαร
Active Level 7
Galaxy S
Também tenho isso, a samsung deve ter implementado isso pra talvez não retem riscos de danificar os timpanos ou para difculta de pessoas de fora excutem o áudio por expemplo.
lalinha16
Active Level 1
Galaxy S
obrigada por me responder, vou aceitar essa característica que é mais fácil kkkk
Raphael83
Beginner Level 4
Galaxy S
Conseguiu solucionar Lucas, tenho o mesmo problema em meu A71. Quando reinicia o celular volta ao normal, mas é um problema intermitente! Tem dia que já tive que reiniciar 10 vezes o aparelho e tem dias que fica 1 semana sem ocorrer!
Biazuda
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema em dois aparelhos meus da Samsung, um também é o A71 e o outro um A7 2017
0 Kudos