Tópico original:

"Pseudo" promoções

(Tópico criado em: 11-19-2024 08:55 PM)
146 Exibições
ArthurSM23
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Acompanho os preços dos Galaxy S24U e S23U desde agosto com o intento de adquirir algum modelo em promoção. Entretanto, faz algumas semanas percebi que os preços só aumentam, exirbitantemente. É a primeira vez que vejo isso acontecer nos sites da Samsung. 

Dois anos atrás adquiri produtos wearables, ano passado um smartphone e notebook e isso tem me impressionado negativamente. 

Até onde sei essa prática de subir tanto antes da Black Friday seria ilegal, e passível de denuncia pelos "pseudos" descontos a serem oferecidos, fico bastante impressionado com a proporção desses aumentos.

Outra coisa que tem me chamado atenção são os cupons que nunca funcionam no meu caso desde o mês passado, inclusive perdi vários pontos do rewards porque troquei por cupons que nunca funcionaram.

Vocês tem essa mesma impressão ou só é comigo esse sentimento/ dúvida (ou sei lá o que)?

Ps. É lógico que não estou esperando descontos milagrosos, pontuei isso em relação especificamente aos S23U e s24U pelos meses que tenho feito pesquisas.

10 Comentários
Rôoh
Active Level 6
Galaxy S
Estratégia de marketing
0 Kudos
ArthurSM23
Active Level 6
Galaxy S
Artigo 67 do Código de Defesa do Consumidor mandou lembranças pra eles
0 Kudos
Rôoh
Active Level 6
Galaxy S
O problema é que isso vem acontecendo por muitos anos
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Ano passado aconteceu também no Members Shop 😭
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Ah e eu percebi que o seu nickname é igual ao meu kkkk ️ (faltava só o nome do celular)
0 Kudos
ArthurSM23
Active Level 6
Galaxy S
Kkk
0 Kudos
Frankmago
Active Level 7
Galaxy S
Vc conhece todos os canais de venda da samsung? Já tentou comprar pelo clube samsung? Em agosto eles davam o cupom e o preço saia pela metade do preço. Consegui um s24+ pela metade do preço. Depois da compra colocava e cupom e ganhava o desconto e se pagasse a vista caia mais um pouco. O canal se chama clubesamsung. Vê ai. As ofertas por lá são muito boas.
TiredBlueberry
Active Level 4
Galaxy S
É o que eu vi acontecer com o tab s9 FE que venho acompanhando faz uns meses 🥲
Strangeman1899
Active Level 4
Galaxy S
Impressão que tenho é que desde que começaram a taxar as compras internacionais, as empresas "brasileiras" ligaram o modo F-Se e passaram a aumentar os preços de maneira monstruosa na BF