Tópico original:

"Relato de Problemas e Solicitação de Assistência para Samsung Galaxy S22 5G"

(Tópico criado em: 04-01-2024 02:44 PM)
405 Exibições
JUNIORCAIO
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá equipe Samsung Brasil 🇧🇷, Gostaria de relatar uma série de problemas significativos que tenho enfrentado com meu Samsung Galaxy S22 5G. Desde a atualização para o Android 14 One UI 6.0, tenho enfrentado uma ampla gama de problemas que afetam profundamente o desempenho do dispositivo e a experiência do usuário. 📱 Apesar das atualizações anteriores, incluindo aquelas antes da atualização de abril, os problemas persistem e têm impactado de forma significativa o funcionamento do smartphone. A duração insuficiente da bateria 🔋, o desempenho abaixo do esperado e os problemas de conectividade com meus fones de ouvido Bluetooth 🎧 são apenas alguns exemplos dos desafios que tenho enfrentado. 🎶 Como DJ mobile, é crucial para mim ter um dispositivo confiável e com desempenho otimizado para minhas performances musicais. Da mesma forma, como jogador móvel 🎮, espero uma experiência de jogo imersiva e sem problemas. 💡 Gostaria de destacar a importância de trazer todas as melhorias disponíveis em outros países para o Brasil 🇧🇷. Como um usuário ***, estou ansioso não apenas por correções de problemas, mas também pela implementação de novos recursos que podem melhorar minha experiência. Seria excelente se a Samsung pudesse fornecer códigos de ativação ou outras formas de acesso antecipado a recursos exclusivos para usuários *** como eu. Agradeço antecipadamente pela atenção e gostaria de solicitar assistência urgente para resolver esses problemas. Estou confiante de que a equipe da Samsung tem os recursos e conhecimentos necessários para encontrar soluções eficazes e garantir que meu Galaxy S22 5G funcione conforme o esperado. Atenciosamente, Caio Júnior

3 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Tomara que resolvam
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Júnior te mandei mensagem no privado, tudo bem? Assim que responder seguiremos por lá. Obrigado!

Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
👀