Tópico original:

"Sambug" em qualquer reclamação sobre a Samsung

(Tópico criado em: 07-23-2024 09:39 PM)
88 Exibições
Danieldesouza
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Nunca vi que quase metade dos merbers está reclamando sobre o aquecimento causado pelo atualizações, isso com aquecimento pode acontecer 

Bateria a gasta rápido 

Linha verde 

Problema no Touch 

Tela verde e etcs

Porque A sistema está organizando as data do dispositivo então caso acontecer isso com vc ou vc ficar medroso antes atualizar o dispositivo é eu acho a melhor a fazer

Caso a aquecer o dispositivo depois da atualização e recomendado a fazer 

Desligue o dispositivo

Reduzir o uso do dispositivo 

Caso ser um jogador, bota os gráficos no seu jogo tudo no mínimo 

Antes de atualizar o dispositivo é recomendado a fazer 

Verifique a temperatura do dispositivo (Recomendado a instalar se caso o dispositivo tiver frio, Mas não se caso o dispositivo tiver muito frio)

Apaga os arquivos ou aplicativo inútil ou menos usado (Apague de qualquer jeito se caso tiver o aplicativo de antivírus genérico que aparece as propagandas)

Deixe a bateria no 90% (Bateria de hoje em dia, ele é mais ou menos uma transição mas é recomendado a não deixar atualizar num nível de bateria baixa para não falhar a atualização) (mas não deixe ele chegar no 0% ou no 100%)

Informações: esse dica que eu fiz, eu pensei junto a graça dos members (incluindo a você) e também maiorias que aparece as linhas verde são da linha S então a categoria será selecionada como linha S no "Suporte técnico"
0 Comentários