Tópico original:

RAIVA S22ULTRA

(Tópico criado em: 01-04-2023 10:57 PM)
60 Exibições
carloscalebe
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Já fiz a última atualização e nada de resolver, câmera péssima , #samsung VERGONHA. FOTOS BORRADAS 

image


image


9 Comentários
ghost20m
Active Level 7
Galaxy S
Estou com o mesmo problema amigo
0 Kudos
ghost20m
Active Level 7
Galaxy S
Faz um relatório de erro comunicando a Samsung quantos mais usuários fizerem isso na próxima atualização ela atualize esse bug
0 Kudos
ghost20m
Active Level 7
Galaxy S
Imagem sem definição com muita granulado pos processamento deixando a imagem péssima qualidade
0 Kudos
ghost20m
Active Level 7
Galaxy S
Faz o relatório e manda pra Samsung
0 Kudos
carloscalebe
Active Level 3
Galaxy S
Já fiz vários relatórios, o ruim é que não são todos os s22 que estão com esse problema ... Já lançaram 3 atualizações após o ui5.0 no Brasil , e ainda não resolveram.
carloscalebe
Active Level 3
Galaxy S
O problema é no HDR . Quando tem muita iluminação no fundo e algo escuro por perto ..
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Sei que não é o resultado .... Mas tente testar esse app de fotos e vídeo .... https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motioncam ..... A versão pro é cara eu sei .... Mas pelo menos para testar essa qualidade das câmeras .... Enquanto não sai uma solução
0 Kudos
carloscalebe
Active Level 3
Galaxy S
Já baixei vários apps de câmeras amigo . Inclusive a GCam . Não adianta. Fica a mesma coisa
KêniaS22
Active Level 1
Galaxy S
Alguém com problemas de envio de vídeos no WhatsApp?

O video feitos pelo aparelho não são enviados completos, para em 1 segundo com a qualidade comprometida
0 Kudos