Tópico original:

Ram Plus no S23

(Tópico criado em: 12-08-2024 02:04 PM)
128 Exibições
WellingtonSalino
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal boa tarde!
tudo bem?

Queria saber se vcs utiliza a Ram Plus no S23 de vcs? Ajuda? Atrapalha? E a bateria?
21 Comentários
Galaxy S
A ram plus ajuda a controlar a temperatura do aparelho ajuda
Galaxy S
É sério?
Galaxy S
Sim e serio descobri isso de tanto seguir orientação da propria samsung e internet e usuarios e nada o meu a15 4G vivia esquentadinho dpois q fiz ok mencionei antes ficou com temperatural natural tipo frio tanto que eu jogo no a15 4G jogos pesados e nao esquenta so fica na temperatura natural msm
Galaxy S
Humm tipo ontem ele esquentou, aí eu desativei ela hj e até agora n sentir esquentar tanto.
Galaxy S
Vou fazer mais testes e ver. Pq eu queria que ele tivesse uma multitarefa boa, as vezes preciso fazer edições, no meu celular antigo era o oh mas esse sei que pode aguentar mais apps abertos entretando vou testar rs
Galaxy S
Qnd vc desativou a memoria ram deixou desativada uns 2 5 horas off dpois vc ativou a memoria ram plus no padrao de fabrica ta deixando a bateria e brilho no modo adaptavel faz isdo com cel carregando a bateria ate 100%..si fez isso q eu te falei irar controlar a temperatura do seu aparelho deixando na temperatura natural ai vc poderar ter multitarefa boa tbm faço multitarefa e deixo os apk de fundo e nein esqnta muito como esqntava antes
Galaxy S
Deixo no adaptável sim, só o brilho que deixo manual pois uso bem abaixo dos 50% do brilho
Galaxy S
Brilho em casa1733679714448.jpg
Galaxy S
Coloca o brilho no adaptavel tbm pq ate no adaptavel poderar controlar o brilho normal com vc diz,fiz isso cedo ate agora no meu ta temperatura normal com multitarefa e apk no segundo plano brilho,bateria adaptavel o brilho ta adaptavel mais to deixando mesmo jeito q vc mostra no print
0 Kudos