Tópico original:

Rastreio confuso da Samsung x Azul

(Tópico criado em: 06-02-2024 09:06 AM)
484 Exibições
alexsandro_1234-
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Screenshot_20240602-075222.png

Comprei um celular na loja online da Samsung que foi recolhido pela transportadora Azul (SP) no dia 27/05/2024 e teve movimentação da mercadoria somente até dia 28/05/2024! Agora fica a dúvida: como o produto vai chegar até dia 10/06/2024(data prevista) se saiu da filial do transportador e foi recebida na filial do transportador duas vezes no mesmo dia e lá está até hoje dia 02/06/2024? Alguém já passou por essa situação?🤔

19 Comentários
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy S
É assim mesmo eles não colocam o nome da filial , por isso parece confuso,mais vai chegar amanhã,( próximo dia util ) PARABÉNS 👏 👏 👏 😁 😁 😁
Galaxy S

Então, falei no chat da Samsung e a atendente verificou em um rastreamento interno que o celular já está em Várzea Grande Mato Grosso! Mas o rastreamento da Samsung X Azul é complicado! A atendente disse que para saber onde realmente o celular está tem que falar com eles!

Caparelli
Expert Level 5
Galaxy S
Acabei de comprar e foi a AZUL, muito boa, me entregou em menos de 5 dias
Galaxy S

Muito bom! 👍🏻

Matheuus
Active Level 4
Galaxy S
Quando eu comprar site da Samsung a transportadora q eles enviam é a total express
Galaxy S

Total Express é show!👍🏻

DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Eu vi porque aqui que esse rastreamento é sempre bem bagunçado. Quando diz uma coisa na verdade é outra
Galaxy S

Vc tem toda razão 👍🏻

vee4
Active Level 9
Galaxy S
o meu aconteceu isso tbm n mostra onde tá qnd vc vê já tá em rota de entrega o meu foi entregue pelos correios