Tópico original:

Rastreio confuso da Samsung x Azul

(Tópico criado em: 06-02-2024 09:06 AM)
487 Exibições
alexsandro_1234-
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Screenshot_20240602-075222.png

Comprei um celular na loja online da Samsung que foi recolhido pela transportadora Azul (SP) no dia 27/05/2024 e teve movimentação da mercadoria somente até dia 28/05/2024! Agora fica a dúvida: como o produto vai chegar até dia 10/06/2024(data prevista) se saiu da filial do transportador e foi recebida na filial do transportador duas vezes no mesmo dia e lá está até hoje dia 02/06/2024? Alguém já passou por essa situação?🤔

19 Comentários
Galaxy S

Que ótima notícia! Aqui ansioso pela entrega! Obrigado 👍🏻 🙂 

vee4
Active Level 9
Galaxy S
eu nem sabia que iria entregar fiquei ansiosa preocupada mais deu tudo certo
vee4
Active Level 9
Galaxy S
o lance de ser recebido ou despachado é qnd chegou em determinada cidade e é passado para o outro entregador local n sei se deu para entender
Galaxy S

Sim, entendi! Obrigado pelo feedback 👍🏻

vee4
Active Level 9
Galaxy S
nadaa
vee4
Active Level 9
Galaxy S
eu comprei o meu dia 20/05 já no dia 27/05 foi entregue tava previsto para entrega dia 03/06
Galaxy S

Nossa, que bacana! 👏🏻 👏🏻👏🏻👏🏻

0 Kudos
Galaxy S
As transportadoras tem filiais por conta do alcance. O Brasil é um país muito grande e 1 transportadora possui várias filiais em vários estados. Eu já tive produtos que passou por 3 filiais e levou 1 semana pra chegar. Cada cidade ou região pode conter entregadores que atende aquela determinada área. Fique tranquilo que vai chegar, mas não se apegue a datas, elas são só uma previsão do sistema, mas as cidades tem feriados municipais e isso pode atrasar ou adiantar o envio. Mas garanto pra você que chegará
Galaxy S

É verdade Leandro! Tem que ter paciência 😂! Tudo dará certo! Obrigado 👍🏻 

0 Kudos
Galaxy S

E não é que a Samsung atualizou o status do rastreio hj a tarde! Que bom, pois a gente fica preocupado! Primeira compra diretamente do site da Samsung! Vai dar tudo certo!👏🏻🙏🏻👍🏻

0 Kudos