Tópico original:

Rastreio horrivel da Total Express!!

(Tópico criado em: 02-18-2025 05:33 PM)
127 Exibições
BTalachia
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal, estou tendo problemas em relação ao rastreio da Total express. Fora o caso deles colocarem como ausente e eu estar em cada no dia e na data descrita. Estou com status de entrega desde ontem as 12h da manhã. Fiquei o dia todo em casa, nada. Fiquei hoje e até agora nada... Eu trabalho presencial e tive que solicitar ao gestor uns dias em casa pra ficar esperando. Infelizmente no apartamento que *** não tem portaria, e não possuo família ou conhecidos na cidade que resido. Então se forem comprar confiando no rastreio como eu fiz, esquecem... é péssimo! Compro pelo ML e shopee direto e sempre tem o rastreio correto, com aviso de indo para sua residência e tudo mais. Fiquei bem decepcionado com o rastreio dessa transportadora e pla falta de suporte da samsung que apenas diz que está dentro do prazo e não podem fazer nada. Lembrando que não estou reclamando de prazo, pois até que está bem rápido. Mas sim do fato de ter que ficar disponível 2 ou 3 dias sem a certeza de que o produto está vindo até sua casa.
6 Comentários
Danielalvespa
Active Level 4
Galaxy S
Estou desde quinta em casa, e todo dia tá dando "cliente ausente", hoje cedo foi atualizado para "pedido entregue". Mas quem recebeu? Nem saí de casa, ninguém daqui recebeu.
O atendimento no chat é péssimo, entrei em contato e eles falaram isso aí 🤡 detalhe que a capinha do mesmo já chegou semana passada, comprei o pré registro no site e nunca vou conseguir comprar numa promoção com o mesmo valor. 1739911445199.jpg
BTalachia
Active Level 2
Galaxy S
Resolveram o seu amigo?
Danielalvespa
Active Level 4
Galaxy S
Ainda não, entrei em contato com a Samsung e só falaram que o pedido foi entregue, falei que não recebi.
Aí eles só dizem que vão entrar em contato com a transportadora e deram um prazo de 3 a 5 dias úteis 🤡.
BTalachia
Active Level 2
Galaxy S
É gente essa transportadora não é fácil, pensem bem antes de comprar pelo site! Sei que vale o dinheiro mas a dor de cabeça é grande.... vai eu pedir mais dias de home office, vai ser melhor pedir o estorno que perder o emprego... fora que imagine o celular indo pra lá e pra cá né....1739922186148.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @BTalachia

estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
BTalachia
Active Level 2
Galaxy S
Falei na central e a resposta foi que preciso esperar passar o prazo da entrega pois não podem fazer nada se o pedido não estiver atrasado. Ainda me passou que se colocarem como ausente novamente o produto será devolvido e estornado. Ou seja a central não ajuda em nada, se eles fizerem a canalhice de mentir novamente dizendo que eu não estava em casa o problema é meu e eu fico sem celular porque a Samsung não se importa com o cliente, esse é o fato! Obrigado por nada mais uma vez!
0 Kudos