Tópico original:

Re: quando vão resolver o problema da tela verde?

(Tópico criado em: 06-12-2020 03:53 AM)
252 Exibições
HumbertoBorges
Active Level 1
Opções
Galaxy S
também quero saber!!! meu s9 tem menos de 2 anos de uso, nunca teve queda, e do nada essa porcaria de tela verde...
4 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Lamento por esse problema, HumbertoBorges! 😓 Boa noite. Após a atualização você fez algum procedimento como reset ou reiniciar o smartphone? A tela foi trocada recentemente? O smartphone sofreu algum acidente com água, queda ou vapor? Foi feito o teste na tela? Caso não tenha feito ainda: abra o app Telefone, digite o código *#0*# e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se não solucionar com esse teste, faça o backup dos seus dados e contatos (verifique se os seus arquivos importantes estão sincronizados com outras contas e aplicativos de armazenamento; retire a conta Google e restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se o problema persistir me informe alguns dados por mensagem privada. São eles: Nome​ completo (titular da nota fiscal), CPF (titular da nota fiscal), 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato, Endereço completo, IMEI, CEP, Código do Modelo, Nº de Série, Data da compra, Número da Nota Fiscal e E-mail. Para enviar os dados: acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador de internet, vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Vou aguardar a sua resposta! 💙

0 Kudos
HumbertoBorges
Active Level 1
Galaxy S
sim, eu fui vendedor da Samsung e consultor tecnológico pela Allied, e sempre resolvi os problemas de software aonde eu trabalhava. todos esses testes já foram executados. mas o que vejo é um vício oculto que vem ocorrendo com vários Galaxy s9 e não somente no meu, então fica difícil acusar mal uso.
no Galaxy S7 a linha verde também incomodou vários clientes, e a Samsung demorou a confessar o vício oculto. a tela verde do S9 também ocorreu no Galaxy S20, e somente nele a samsung se pronunciou.
o que ocorreu, é que a linha S , como somos instruídos a passar aos clientes, e fabricado com componentes top de linha, fabricados com matérias primas premium. E o que vemos, são aparelhos com menos de 2 anos de uso apresentando defeitos piores que aparelhos low-end. Possuo um Motorola G2 ainda com a tela perfeita, pouco burn-in, mas nao apresente problemas após quase 6 anos de fabricação. Entao sim, e muito triste ver um display de um Flagship de quase 5m reais no lançamento, ter seu período de vida expirado em menos de 2 anos, sem queda ou trinco algum, apenas por falta de qualidade.
Eu realmente espero que a Samsung não queira empurrar esse prejuízo ao seu cliente, pois eu não estou vendo as concorrentes terem esses "bugs" ou vicio oculto em larga escala como a samsung.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, HumbertoBorges! Boa noite. Como foi orientado por mim e pela Moderadora, como os testes não solucionaram o problema no seu aparelho sugerimos que leve-o para uma avaliação técnica. Apenas assim é possível descobrir o que afetou o seu smartphone e repará-lo. Não tenho como afirmar o motivo do bug no seu Galaxy, pois essa informação cabe ao setor técnico após uma avaliação. Caso não encontre uma assistência na sua região, me informe os dados indicados no meu comentário anterior. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
adelson
Active Level 1
Galaxy S

o meu celular s20 apareceu essa tela verde no zap porem fiz de tudo e nao melhorou , nunca caiu tem so 26 dias de uso ainda na garantia , porem ligando na sansung eu fiz a limpeza de cacher onde melhorou e nao ficou mais verde , vou esperar se vai acontecer isso de novo no periodo da garantia , se caso acontecer irei querer meu valor de volta na justiça pois so assim e resolvido vamos esperar para ver

0 Kudos