hssilva
Active Level 2
OpçÔes
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteĂșdo como inapropriado
em â04-22-2021 05:21 PM
Galaxy S
Boa tarde, Aline! Sou usuĂĄrio fiel dos aparelhos Samsung S, desde o modelo S4. Hoje possuo um S20+, minha esposa um S10+, minhas filhas S10 e A80 e minha mĂŁe uma A10. Todos presenteados por mim. O problema Ă© o smartwatch Samsung active 2 que caĂ na besteira de comprar, pois fiz pouquĂssimo uso e quando utilizei para a principal razĂŁo que o adquiri, que era para a natação em piscina, ele apresentou graves defeitos chegando inclusive a provocar uma leve queimadura no pulso, e depois estragou de vez. Pesquisei e verifiquei que diversos usuĂĄrios relataram o mesmo problema quando utilizaram o aparelho na piscina, demonstrando que Ă© um problema crĂŽnico do active 2. Como a garantia havia terminado fazia pouco tempo, joguei fora cerca de R$1000,00 ao acreditar que estava comprando um produto de qualidade e resistente Ă ĂĄgua de piscina. Sou assim, quando um produto ou uma empresa "queima o filme" comigo nĂŁo penso duas vezes em trocar de marca e nunca mais adquirir tal marca e nunca mais indicar tambĂ©m. O atendimento da assistĂȘncia foi ridĂculo! Alegar que foi mal uso? Mesmo com a garantia vencida soou como ofensa Ă minha inteligĂȘncia. Em resumo, foi isso que aconteceu. Obrigado.
1 ComentĂĄrio

Moderator
OpçÔes
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em â04-23-2021 10:17 AM
Galaxy SOlĂĄ, hssilva. Como vai? Lamento o ocorrido, tenha certeza que nĂŁo Ă© esse tipo de experiĂȘncia negativa que desejamos aos nossos clientes e espero que esteja bem. Como vocĂȘ jĂĄ teve o parecer tĂ©cnico de uma das nossas autorizadas, nĂŁo hĂĄ porque solicitar o retorno. Mas como nĂŁo concorda com o resultado, oriento que faça contato com a nossa central de atendimento, para que seja verificado por um dos nossos analistas, que darĂĄ todo o auxĂlio.