Tópico original:

Reclamação S21 Fe 5g

(Tópico criado em: 07-07-2025 03:48 AM)
59 Exibições
Fotografiaoficial4k
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Bom Dia, a minha indignação é referente às atualizações que a Samsung nao resolve, eu trabalho fazendo designer e nas horas vagas tiro fotos, se olhar no meu perfil são fotos lindas, so que com essa atualizações, eu pensava que mudaria algo no celular, para melhorar, em vez disso estou ganhando uma 3° linha no celular, que eu gastei uma grana pra comprar, em 2023 um valor de 3,600 reais, de la pra cá foram 1 linha em cada ano, misericórdia, eu achava que uma empresa de renove, fosse mais empenhada com os clientes, mas estou decepcionado sinceramente, entra em contato com a Samsung eles falam.para trocar a tela, " mas nao é problema na tela " é no (SOFTWARE DELES), que esta o Problema, nao adianta falar, nao é possível que nao tenha ninguém que entenda sobre esse problema e me ajude a resolver essa causa, vou perder o meu celular, pq vc são irresponsáveis com o seu compromisso com o cliente? Super decepcionado e eu indicava a Samsung como melhor marca de celular 📵 hoje so me dá nojo ter celular com essa marca, que nao da há mínima para os Clientes que tem....😡🤬
1 Comentário
FSoares01
Beginner Level 4
Galaxy S
Aconteceu o mesmo comigo. Enviei para o centro de reparo e me cobraram R$1.600 para trocar a tela, sendo que esse é um problema global. Eu gostava muito da Samsung, mas hoje em dia sinto até nojo. Não recomendo para ninguém.