Original topic:

Reconectar galaxy watch 6 classic ao s22

(Topic created on: 10-26-2024 11:53 AM)
60 Apresentações
James1990
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu S22 deu problema na bateria e mandei pra assistência. Voltou zerado, baixei minhas coisas novamente nele, até ai tudo ok, mas o meu watch 6 classic não reconecta ao meu celular mais, dá erro. Reconectei meu buds ao celular normalmente, sem dificuldade, mas o relógio não reconecta. Alguém sabe oque pode ser ?
Antes do concerto estava tudo certinho. 
Ambos os aparelhos estão atualizados, comprados no Brasil e tentei usando o mesmo Wi-Fi, já desliguei e liguei novamente, mas o erro persiste.

image

image

5 Respostas
eusanxis
Expert Level 5
Galaxy S
Já tentou resetar o Watch pro padrão de fábrica? Às vezes resolve esses bugs de reconexão. Se ainda não fez isso, pode ser uma boa tentar e ver se rola uma sincronização do zero.

James1990
Active Level 4
Galaxy S
Po, eu pensei muito em fazer isso, e tô com receio que essa seja a única forma de resolver. Mas ainda não fiz, pois o relógio é LTE, e eu uso bastante a função, mas minha linha é de um plano família, e está no nome da minha esposa, pra resetar o relógio, vou perder as configurações, e ter que ir a loja novamente fazer todo o processo de ativação do eSim, e sinceramente, eu odeio essa parte. Mandei aqui na esperança de ter outra solução, que não essa. Mas... acho que vou ter que fazer isso mesmo... a bateria do relógio, sem conectar ao celular acaba muito mais rápido
eusanxis
Expert Level 5
Galaxy S
Se o seu celular foi resetado de fábrica, acredito que não haverá outra maneira senão essa. Já aconteceu comigo tbm.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

luiza_aventureira
Active Level 3
Galaxy S
Parece que o relógio pode ter perdido a conexão por causa da restauração do celular. Uma coisa que pode ajudar é reiniciar o Watch 6 Classic e fazer o processo de emparelhamento de novo. Tenta também limpar o cache do app Galaxy Wearable e garantir que o Bluetooth tá ativado no S22. Se ainda assim não funcionar, vale a pena desvincular o relógio no app e tentar reconectar do zero.