EldoPereira
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-03-2024 11:58 PM
Galaxy S
Gente, eu sempre gostei de utilizar o teclado da Samsung por causa das funções que já vêm embutidas nele, mas eu ainda não tinha me dado conta do quão veloz o reconhecimento de fala do microfone ficou depois da atualização de inteligência artificial. Eu comecei a usar esse recurso com a função de correção de texto do próprio teclado e o resultado é um trabalho impecável. Isso me deixou chocado? Para vocês terem uma ideia, todo esse texto foi escrito a partir do meu reconhecimento de fala com a correção textual feita pelo próprio teclado.
14 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2024 03:05 AM
Galaxy S
Parece bem acertivo. Isolou o vocativo no começo do texto, colocou virgula antes do "mas" e o "esse" também foi usado de forma correta (retornou ao elemento "reconhecimento de fala).
Só acho que "atualização de inteligência artificial" está errado, porque "de tal coisa" passa a ideia de matéria, que algo é feito daquilo, então tecnicamente o correto seria "atualização com inteligência artificial".
A correção também colocou um "?" no lugar de uma exclamação, mas geral está ótimo (escreve melhor que os jovens de hoje).
Só acho que "atualização de inteligência artificial" está errado, porque "de tal coisa" passa a ideia de matéria, que algo é feito daquilo, então tecnicamente o correto seria "atualização com inteligência artificial".
A correção também colocou um "?" no lugar de uma exclamação, mas geral está ótimo (escreve melhor que os jovens de hoje).
EldoPereira
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2024 07:56 AM
Galaxy S
Agora um ponto bem massa mesmo: esses detalhes de pontuação como vocativo e interrogação que você menciono. Acho que dá até mais conforto pra quem está ali na pressa e não se sente tão confortável com o português.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2024 02:55 PM
Galaxy S
Eu achei bem interessante.
FernandoCF
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2024 06:47 AM
Galaxy S
Como faço pra usar o recurso?
Não encontrei atalho no teclado para reconhecimento de fala.
Não encontrei atalho no teclado para reconhecimento de fala.
EldoPereira
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2024 07:59 AM
Galaxy S
Depois da atualização para One Ui 6.1, só usar o microfone, que agora ficou no canto inferior esquerdo do teclado, e em seguida o botão de IA no teclado, que passou a ser o primeiro na barra de ferramentas 😊
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »