Tópico original:

Reconhecimento Facial parou de funcionar com Pasta Segura

(Tópico criado em: 02-05-2024 11:50 AM)
372 Exibições
brunohpmarques
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Fala pessoal!
Tenho utilizado bastante o recurso de Pasta Segura do meu Galaxy S22+ junto com o Reconhecimento Facial como forma de desbloqueio. Porém, após atualizar o software dia 25/01/24, o reconhecimento facial parou de funcionar com a pasta segura, inclusive nos apps dentro dela.

Vocês sabem se o reconhecimento facial foi desativado para a pasta segura? Se sim, como faço para utilizar apenas senha na pasta segura visto que ela fica dando erro e pedindo para recadastrar? Vale dizer que já fiz o recadastramento.
7 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Se não for propósito da própria Samsung, uma atualização de otimização irá resolver seu problema. Se caso for propósito da Samsung, fizeram isso para aumentar a segurança da Pasta Segura tendo em vista que o desbloqueio por Reconhecimento Facial é o menos seguro da linha.
brunohpmarques
Active Level 4
Galaxy S
Acredito que mesmo sendo propositadamente, temos um bug que a Pasta Segura fica pedindo o recadastramento. Tambem espero que não seja de propósito pois uso bastante esse modo de desbloqueio 😕

Vou aguardar as próximas atualizações. Valeu pela resposta!
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Isso é estranho, já que eu nunca vi opção de desbloquear a Pasta Segura com o reconhecimento facial; apenas as digitais. E isso desde o meu S8+.
0 Kudos
brunohpmarques
Active Level 4
Galaxy S
Eu usava nos aplicativos instalados dentro da pasta segura e hoje é retornado um aviso de que não foi possível usar o reconhecimento facial, além de solicitar o recadastramento
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Ahhh sim, alguns apps de terceiros suportam o desbloqueio pelo reconhecimento facial mesmo.
0 Kudos
brunohpmarques
Active Level 4
Galaxy S
Por exemplo, alguns aplicativos de banco usam os recursos nativos de segurança do galaxy para desbloquear o app
0 Kudos
ivanpessoaq
Beginner Level 5
Galaxy S
Estou com esse problema TB no S22 Ultra, o problema é que inviabiliza o uso de alguns aplicativos como o GOV.BR
0 Kudos