Tópico original:

Reconhecimento facial

(Tópico criado em: 04-29-2023 05:34 PM)
2295 Exibições
Damaceno93
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Mais de dois meses de uso do meu s23 ultra e estou decepcionado com o desbloqueio facial do galaxy, ele desbloqueia com a face do meu irmão que é mais novo que eu 3 anos, fiz muitos teste e desbloqueia em todos. 
Completamente decepcionado um aparelho top de linha com um valor elevado com essa falha de desbloqueio. Um parabéns para iPhone qua não passa por isso. 

9 Comentários
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
🤔😳😳😳😳
Bizarro isso nem ! Deve ser algum bug ne possível acontecer isso com uma maquina dessas
Damaceno93
Active Level 1
Galaxy S
Eu achei que fosse erro do reconhecimento e fiz um novo cadastro e fizemos o teste e mesmo assim depois de 3 ou 4x fez o desbloqueio.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Nossa nem bizarro 🤔😳
0 Kudos
EdnardoAC
Active Level 4
Galaxy S
O reconhecimento facial de qualquer aparelho que use somente a câmera como método de reconhecimento é extremamente falho. É comum desbloquear com qualquer rosto semelhante ao seu, inclusive usando fotos, pasme.
De toda forma, se forem pessoas realmente bastante diferentes, tem alguma coisa bem errada nesse software da Samsung.
Damaceno93
Active Level 1
Galaxy S
Somos bem parecidos, quase gêmeos porém sou mais velho 3 anos
mariojorge
Active Level 3
Galaxy S
Um lixo o desbloqueio facial, não funciona adequadamente.
S23 ultra. Ultra normal.
candica
Beginner Level 2
Galaxy S
E o meu que não desbloqueia com o meu proprio rosto!!! Tenho sempre que desenhar o padrão. Atraso de vida. Nesse quesito, voltaria pro iphone
Éliton
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu está acontecendo a mesma coisa. Não desbloqueia com meu rosto . Mesmo fazendo foto alternativa...
0 Kudos
Bakigil
Active Level 4
Galaxy S
*** meu não abre com meu rosto....que ***
Um aparelho caro e não regonhece o rosto...ah fala sério
0 Kudos