- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-05-2023 09:29 PM
Galaxy SComprei um Samsung em 2016 quando morava na Australia, ao longo dos anos troquei de telefone mas nao usava a conta. Em 2020 agora morando no Brasil comprei um galaxy S20 FE, e agora que quero registrar esse telefone eu nao consigo de jeito nenhum, quando entro na minha conta da Samsung, pede two step verification mandando um sms para o numero da Australia, que nem sei da existencia mais. Entrei em contato com a Samsung expliquei toda a situacao me pediram IME modelo do telefone atual e outras informacoes para receber um email que as informacoes que dei nao eram compativeis com as que estao cadastradas na conta, obvio informei que era outro telefone. Resumindo eu fiz esse processo umas cinco vezes em todas elas informando o que aconteceu, e a Samsung nao resolve esse problema. E uma coisa tao simples, eu disse para mandar a verificacao para o emial que esta cadastrado na conta, para confirmar que a conta eh minha mas nao tem essa opcao. Ou seja se voce perde o numero/ou o telefone nao recupera a conta samsung de jeito algum. Fiz uma outra conta com o outro email, ja que o email que queria usar isisti no two step verification e o suporte tecnico eh incapaz de ajudar porque fica seguindo esse protocolo deles de lidar com o cliente que se torna um loop infinito sem solucao so deixando a gente frustrado. Ai com o novo email quando tento fazer o log in pelo celular nao entra na conta samsung de jeito nenhum. Realmente para uma empresa desse porte fazer trasnformar uma tarefa tao simples em algo tao complicado eh inacreditavel. Alguem poderia me dar uma solucao do que fazer, gostaria de registar meu telefone na conta Samsung soh isso. Obrigado
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2023 10:38 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-18-2024 12:56 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-18-2024 12:57 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-18-2024 01:39 PM
Galaxy SSteGallo, você poderá alterá-lo o número de telefone usando os seguintes métodos:
1) Vá para o site da web da Samsung account ( https://account.samsung.com) e entre.
2) Selecione “Perfil” no menu à esquerda e insira sua senha.
3) Selecione o botão “Editar perfil”.
4) Clique no botão “Alterar nº telefone”, localizado abaixo do número inserido no campo Número de telefone.
5) Insira o novo número de telefone e conclua o processo de validação por SMS.
6) Quando a validação por SMS for concluída, seu número de telefone cadastrado será alterado.
Se o procedimento anteriormente não funcionar, solicitamos que, por gentileza, entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD