Tópico original:

RECURSA DE CONSERTO

(Tópico criado em: 05-20-2024 11:56 AM)
173 Exibições
dominiquepinheiro
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

tenho S21 + Violeta fantasma 128 GB, no valor total de R$ 3.779,10, junto a loja virtual Sansumg.com o referido aparelho, por estar eivado de vício oculto, após o período de garantia, passou a apresentar em 17 de maio do corrente ano grave
defeito na tela, caracterizada por uma linha roxa vertical que abrange toda a tela, mesmo tendo utilizado o aparelho com zelo e cuidado nunca dando-lhe quedas ou quaisquer outros sinais de mal uso. MILHARES DE CONSUMIDORES RELATAVAM PROBLEMAS SIMILARES, sendo tal defeito denominado pelos usuários do aparelho em questão como “linha roxa da morte”, após
atualização programada do próprio aparelho. deixei na autorizada para consertar na sexta e hoje recebi isso de resposta
Verifiquei com o setor técnico e foi identificado que seu aparelho está com a tampa aberta e oxidação, devido ao contato com liquido. O aparelho não passou nos testes de resistência, devido isso gerou o orçamento, porque a Samsung não permite que realizemos em garantia por causa dos danos físicos no aparelho. e estao cobrando o valor de 1,200
sendo que este aparelho é vendido como resistente a agua

ISSO PORQUE O APARELHO TEM GARANTIA DE 3 ANOS

3 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, seu s21 Plus tem garantia de 3 anos? Você colocou ele na água mesmo? Tenho medo que apareça essas coisas no meu dispositivo por isso evito
0 Kudos
dominiquepinheiro
Beginner Level 2
Galaxy S

todos s21 tem 3 anos de garantia pois veio com defeito de fabrica. e nao coloquei na agua , isso foi uma alegação para eles nao consertarem, e eu estou falando que mesmo q ele molhasse é vendido como resistente a agua, ou seja, propaganda enganosa.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @XXXXX gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos