Tópico original:

Recurso "Bloquear número desconhecido" não funciona

(Tópico criado em: 07-28-2024 10:35 AM)
614 Exibições
Monsek
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ganhei um Galaxy recentemente e, na primeira oportunidade, ativei a opção nativa do aparelho de bloquear números desconhecidos. Para a minha surpresa, essa configuração simplesmente não funciona. Eu que sempre usei Asus a vida toda, onde o bloqueio de números fora da agenda funciona lindamente, tinha me esquecido como é estressante receber spam por ligação dezenas de vezes ao longo do dia. Já instalei diversos apps que possuem essa função (o que já é um absurdo pois o Galaxy já teria a função nativa) mas não tem a mínima condição ter o aparelho bombardeado de propaganda aparecendo na tela de tudo quanto é jeito. Eu acho um absurdo a negligência de uma função tão importante, principalmente no que se diz respeito à privacidade do usuário. A única solução que vejo no momento é comprar um novo Asus.
15 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
O número chama e cai a ligação ou fica muda. Eles sabem dos bloqueios e estão cada dia mais tentando burlar.
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy S
Desculpe a pergunta, mas vc configurou direito?

Pois tem duas abas uma serve apenas para bloqueio de spam e a outra serve para qualquer número de. operadora.1722175066846.jpg1722175066870.jpg1722175066947.jpg
Monsek
Active Level 1
Galaxy S
Ativei exatamente o recurso da última tela que você postou: bloquear chamadas de número desconhecido. Até porque eu quero que me liguem só quem está nos meus contatos, então não faz sentido eu apenas ativar o bloqueio de spam.
0 Kudos
Jfsoe
Active Level 8
Galaxy S
Baixa o Whoscall tem a versão free e a Premium. A free é boa e tem até atualização pra ver se tem número de spam, bloqueia também número desconhecido e indesejáveis. Mas sequer completo você pode comprar a versão Premium.
Monsek
Active Level 1
Galaxy S
Não acho justo pagar por um serviço no qual o sistema do aparelho oferece mas não cumpre. Me parece desonesto por parte da empresa.
Jfsoe
Active Level 8
Galaxy S
Com certeza mas o sistema dessas empresas são fracos. A Anatel regula todas as certificações referentes a comunicação e a nossa LGPD, também não é aquilo. Vide quebra da privacidade pelas empresas de telefonia e software ou seja não existe privacidade e neutralidade em nenhum lugar. Pois tudo o que é atrelado a tecnologia não tem privacidade.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!

0 Kudos
Monsek
Active Level 1
Galaxy S
Entrei em contato com Suporte pelo link acima e eles não conseguiram me ajudar por enquanto. Foi constatado que o recurso de bloqueio realmente não está funcionando. A solução oferecida foi levar o aparelho na assistência mais próxima. Vou ver se consigo essa semana ainda.
0 Kudos
Members_awBLcHJ
Active Level 1
Galaxy S

KKKK. Levar o aparelho na assistência? Piada de mau gosto da Samsung.

0 Kudos