ktsamsung
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-23-2024 01:51 AM
Galaxy S
Olá, pessoal. Hoje vim aqui perguntar uma coisa... Vocês sabem que a Samsung errou (pra nâo falar outra coisa e possivelmente ser censurado ou pior) na função do Always on Display, retirando a personalização e várias outras funções. Então, vim pedir a ajuda de vocês. Alguém sabe alguma forma SEGURA de desatualizar o Always on Display para a versão de quando ele estava bom?
(Sim, eu sou um baita fã da Samsung, mas tenho que admitir que dá até vontade de mudar para um Google Pixel ou para um iPhone, mesmo sem gostar...)
2 Comentários
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-23-2024 03:43 AM
Galaxy SOlá, o AOD e o menu da tela de bloqueio foram integrados para fornecer uma transição perfeita entre Always On Display (AOD) e a tela de bloqueio, para que você possa alterar o estilo do relógio na tela de bloqueio. A função anterior para definir apenas o estilo do relógio AOD foi removida.
Com a versão mais recente do aplicativo AOD e do aplicativo Good Lock - LockStar, você pode diferenciar o estilo do relógio da tela AOD da
tela de bloqueio por meio do aplicativo LockStar.
ktsamsung
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-23-2024 12:52 PM
Galaxy S
O problema é que removeram muito mais coisa doq so alterar o estilo do relógio, sinceramente, foi uma baita perda e um gigante vacilo, pq, nao sei se vcs viram, mas o aod ta com nota 2.0, e os únicos que deram 5 estrelas nao atualizaram a rezenha depois da atualização