Tópico original:

Reinício do telefone

(Tópico criado em: 06-22-2022 09:46 AM)
155 Exibições
Amaroounao
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera, tudo bem? 
Alguém que tenha comprado o S21 FE também tem o telefone reiniciando do nada, constantemente? 
Meu aparelho tem menos de um mês e reinicia sozinho (já mandei os relatórios pro members, aguardando retorn) 
14 Comentários
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy S
Olha se não está configurado para reiniciar automático, deve ser isso.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Bem lembrado Silva .... Screenshot_20220618-092706_Device care.jpg
0 Kudos
Amaroounao
Active Level 3
Galaxy S
Não esta 😕
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia ... Já fez um reset de fabrica? Eu tentaria fazer uma troca na loja onde comprou ... Mesmo passando os 7 dias de troca ..... Não fica esperando não corre atrás ...
Sicário
Active Level 9
Galaxy S
Eu faria um reset antes de levar pra AT. Talvez seja uma app dando bug
0 Kudos
nandoht99
Active Level 3
Galaxy S
Vai nas configs do celu, sobre o software.. e clicka ali em atualizaçao do sistema google play, se tiver alguma atualizaçao, vc coloca para instalar, se ele reiniciar nesse processo e voltar pra versao que estava originalmente.. pode ter certeza que é algum problema ligado a isso, o celular fica reiniciando pq ele tenta instalar isso em background mas sempre da erro e ele reinicia para versao original.. pelo menos é oq acontece aqui no meu s20 fe.. desde dezembro, e o **bleep** é que nem passando uma rom nova resolve.. creio que seja algo ligado aos servidores do google.. vou levar pra garantia nesse sabado, faltando 10 dias para acabar a garantia dele 🥴Screenshot_20220622-004212_Settings.jpg
0 Kudos
Amaroounao
Active Level 3
Galaxy S
Então, eu fui verificar isso e ele já tem a versão mais recente do Google play instalada. Então realmente não sei o que deve ser
amandahmendes_
Beginner Level 2
Galaxy S
Deu certo? Vou enviar o meu para a assistência torcendo para que venha corrigido 🥺 até pq esse celular é caro para ter problemas.
0 Kudos
Amaroounao
Active Level 3
Galaxy S
Então, eu não precisei fazer nenhuma dessas ações pq o software já está atualizado (aparelho e Google play). Estou aguardando retorno da análise do relatório de erro
0 Kudos