Tópico original:

Reiniciando Sozinho

(Tópico criado em: 05-13-2020 08:00 PM)
277 Exibições
GianAlmeida
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia, meu Galaxy S20+, esta reiniciando sozinho . Liguei no suporte, e a técnica me auxiliou em fazer um reset. Melhorou. Antes do reset reiniciava umas 5 vezes por semana, agora baixou para 1 vez. 

Alguém passando pelo mesmo problema ? 
Eu me recuso a enviar para a assistência técnica um aparelho com custo de R$5.999,99 comprado na pré venda, uma vez que sempre fui usuário da linha S desde o 4 tendo todas as gerações.

E aí samsung? Recal nos aparelhos ? Vao dar outro? Vão mandar uma atualização para resolver o problema ? 
7 Comentários
sergio333
Beginner Level 4
Galaxy S

Comprei o s20 ultra de 512gb e to com o mesmo problema! Resetei e ele continua reiniciando pelo menos 1 vez no dia tbm. Não tive nenhuma resposta da Samsung.

GianAlmeida
Active Level 1
Galaxy S
frustração, indignação.
0 Kudos
Lacampos
Active Level 2
Galaxy S
O meu S8 começou a reiniciar sozinho depois de 2 anos de uso. Fiz contato com o Samsung Chat e pediram para eu fazer um Hard Reset mas vou aguardar um pouco mais. Está reiniciando umas 3 vezes por dia.
MuriloNovais
Beginner Level 4
Galaxy S
o meu também está com esse problema. Esta semana está mais do que o normal, qualquer coisa e ele reseta. Atualizei hoje o sistema. Vamos ver se ele melhora.
GianAlmeida
Active Level 1
Galaxy S
o Reset ajudou bastante.
Opções
Galaxy S

Bom dia, GianAlmeida. Tudo bem? Você verificou se a reinicialização automática está ativa?

GianAlmeida
Active Level 1
Galaxy S
sim não esta ativa nao
0 Kudos