Tópico original:

Reinicio automático

(Tópico criado em: 03-10-2023 02:59 PM)
200 Exibições
Thiago_silva051
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image
Foi Removida a opção (reinicio automático) ou meu s20 fe 5g bugou depois do Android 13?
10 Comentários
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Foi removido mesmo, agr só te a opção de reinicio automático quando o dispositivo precisar apenas e fica na parte de assistência do aparelho
Souzacito
Active Level 6
Galaxy S
Cara eu achei uma opção automática, saiu daí e foi pra outro lugar, outra coisa que eu fazia era deixar reiniciar domingo a noite e agora só tem automático.
AnselmoAthan
Active Level 6
Galaxy S
O reinício automático agora está dentro de otimização automática na assistência do aparelho. Você só pode ativar o reinício sem definir data ou horário. Honestamente, desde dezembro do ano passado qdo troquei de telefone nunca ele reiniciou no dia da semana e horário que eu havia marcado.
Mais fácil fazer isso manualmente uma vez na semana
Kaduh22
Active Level 5
Galaxy S
Prestei atenção nesses dias quando fui procurar isso, eu colocava pra reiniciar 3 vezes na semana aí do nada sumiu e tá no automático. Após isso, des de 13 de fevereiro que ele não reinicia sozinho.
0 Kudos
Thiago_silva051
Active Level 3
Galaxy S
Então kkk
0 Kudos
toonny
Active Level 3
Galaxy S
O Samsung não quer que seu smartphone dure muito, para isso não permite o reinício automático, sendo assim deteriora o aparelho e diminui sua vida útil, isso é um absurdo.
FACAM O REINÍCIO MANUALMENTE DE TRÊS EM TRÊS DIAS, ASSIM ASSEGURA O BOM DESEMPENHO DO APARELHO.
0 Kudos
toonny
Active Level 3
Galaxy S
MAIS UMA, TENHO O ADGUARD QUE IMPEDE OS ANUNCIOS INDESEJADOS, OCORRE QUE A SAMSUNG NAS TRÊS ULTIMAS ATUALIZAÇÕES VEM INUTILIZANDO O RECURSO ADGUARD, RESULTADO VOLTOU TODAS AS PROPAGANDAS.
NÃO PERMITAM MAIS A ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE E DESINSTALEM AS TRÊS ULTIMAS ATUALIZAÇÕES, ASSIM NORMALIZARÃO O REINÍCIO AUTOMÁTICO E AS PROPAGANDAS SUMIRÃO.
0 Kudos
Thiago_silva051
Active Level 3
Galaxy S
Man você usa o lycan???
0 Kudos
toonny
Active Level 3
Galaxy S
O que é lycan?
0 Kudos