CGS21FE
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-30-2025 08:33 PM
Galaxy SOlá members.
Hoje venho compartilhar o desfecho do problema das linhas na tela do Galaxy S21 FE,meu smartphone pessoal e que uso à 2 meses até que, para a minha infelicidade, apareceu uma linha branca após uma atualização de software, durante o processo de reinício, especificamente e a segunda linha, também, branca, surgiu durante o carregamento do meu aparelho, bem do nada, né?
No início eu não iria fazer nada, a primeira linha estava no cantinho da tela e como eu uso ele com película de vidro, era difícil de se notar porém a segunda linha tava mais evidente ( como mostrado na última publicação) e não era pelo fato de estar incomodando, mas sim do risco de eu não fazer nada e aparecer mais linhas, eu tomei uma decisão e após quase uma semana do problema ter surgido ( depois do dia 24 de dezembro e 25 de dezembro), no dia 26 de dezembro entrei em contato pelo e-mail com a loja que comprei o meu smartphone (usado) e relatei tudo que aconteceu. Faltando 1 mês para terminar a garantia eu aproveitei logo para ver se eles solucionavam e o resultado foi positivo...pediram alguma dados, mandaram eu resetar o dispositivo, tirar o chip, película e capinha...enviar o smartphone do jeito que chegou a mim,postei o produto nos correios na sexta dia 27 e o produto chegou lá neles,via Sedex, no dia 30 ( poderia ter chegado antes,mas a loja não funciona aos finais de semana), em resposta,eles me disseram que o S21 FE iria passar por uma análise técnica de até 3 dias úteis e depois seria realizado a TROCA, pois eu disse a eles, durante o relato do problema, que eu não queria o reembolso, queria era o meu smartphone de volta sem problemas.
Quando foi no dia 03 de janeiro eu mandei mensagem para eles já que tinha passado de 2 dias úteis e nenhuma mensagem, mandei mensagem para eles falando que eu só tinha um smartphone e que precisava dele novamente e em resposta, eles me disseram "que o produto foi colocado como prioridade na análise para que fosse feito o envio o mais breve possível de uma outra unidade".
Quando foi no dia 06, eu mandei outra mensagem e em resposta eles disseram " já iniciamos o processo de troca do aparelho para você " e que seria enviado em até 48 horas, o rastreio da entrega mais a nova nota fiscal. Bom, eles enviaram no dia 09 essas informações e hoje, dia 10, chegou o meu S21 FE, menos de 24 horas de viagem, de São Paulo para cá, Salvador com objetivo de entregar no mesmo dia, porém isso não aconteceu porque o entregador não achou o meu endereço e marcou para o dia 13, uma nova tentativa, que não foi realizada por um imprevisto ocorrido na hora de realizar a rota para entrega. Então, no dia seguinte, dia 14, ele chegou...a segunda unidade do Galaxy S21 FE, porém assim que tava terminando de configurar o aparelho percebi que parte da tampa traseira dele, estava descolando então mais uma vez resetei o aparelho, tirei o chip e fiz os procedimentos.
Agora estou acompanhando a situação e esperando a terceira unidade do S21 FE chegar, dessa vez, torço muito que esteja tudo ok, já que a garantia está perto de expirar. O procedimento foi o mesmo que o anterior, quando foi hoje, dia 27/01 o aparelho chegou e o melhor de tudo, sem problemas estéticos ou funcionais. Agora só é aproveitar!😀
6 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2025 09:49 PM
Galaxy S
Boa sorte para você
CGS21FE
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2025 10:14 PM
Galaxy S
Obrigado.
Dgzin99
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-02-2025 11:28 PM
Galaxy S
Uffa que bom que finalmente deu certo
CGS21FE
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-02-2025 11:50 PM
Galaxy S
Com certeza. Agora já fiz todas as personalizações e otimizações possíveis, porém para não depender somente do meu S21 FE, vou comprar um segundo smartphone da Sam.
Dgzin99
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2025 12:45 AM
Galaxy S
Que massa, depois compartilha com a gente suas experiências e personalizações, vai ser legal de ver e dar ideias aos members
CGS21FE
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2025 07:19 PM
Galaxy S
Vou fazer isso com imenso prazer.